São Paulo vira sobre Guará e cola no Corinthians na Liga Paulista de Futsal

Em confronto definido apenas no finzinho, São Paulo venceu o Guaratinguetá de virada, por 5 a 3 na noite desta terça-feira, no ginásio Itaguará, no Vale do Paraíba. Após sair perdendo por 2 a 0, São Paulo virou, levou o empate restando dois minutos para o fim do duelo, mas reagiu e conseguiu a vitória na reta final.

Edson e Rafa abriram o placar para o Guará, mas na segunda etapa, com dois gols em 15 segundos de Maurílio e Abud, o Tricolor empatou. Léo marcou o terceiro para virar o placar para os visitantes. Faltando dois minutos, Rafa marcou mais um para empatar o jogo, mas apenas 20 segundos depois, Léo anotou mais um e colocou o São Paulo na frente. No minuto final, Léo apareceu mais uma vez e definiu o jogo.

Com este resultado, o São Paulo chega a 10 pontos, em quatro partidas e está na vice-liderança, com dois pontos a menos que o Corinthians. O Guaratinguetá segue estacionado nos seis pontos e cai para a quinta posição.

O próximo desafio do Guará é na sexta-feira, 11, quando encara Guarulhos, na casa do adversário, às 20h30. O São Paulo volta às quadras na próxima segunda-feira, 14, quando recebe o Indaiatubana, no ginásio Duduzão, em Bauru.

SÃO JOSÉ GOLEIA

O São José Futsal também segue sua perseguição ao líder Corinthians. No ginásio do Tênis Clube, a equipe goleou São Bernardo por 4 a 0 na noite desta terça-feira. Augusto abriu o placar para os donos da casa, enquanto Matheus ampliou aos seis minutos da segunda etapa. Vilian marcou os dois últimos tentos da Águia.

O elenco joseense está na terceira posição, com nove pontos, após quatro jogos. O São Bernardo está em 14º lugar, com três pontos. O time tem uma vitória e três derrotas na competição.

São Bernardo volta a jogar só na próxima quinta-feira, 17, quando recebe o CS II Exército, no ABC, às 19h30. No mesmo dia, mas às 20h, São José recebe Indaiatubana.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*