Riad e Lucarelli são Tricolores

O ponta Lucarelli e o central Riad, ambos da Funvic Taubaté/ São Paulo FC, nessa semana vestiram pela primeira vez a camisa da equipe do Vale do Paraíba. Os dois atletas estão defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial e devem se juntar ao elenco taubateano somente na reta final do Campeonato Paulista.

Um dos destaques do grupo comandado pelo técnico Bernardinho, Lucarelli diz estar contente por poder continuar jogando ao lado dos companheiros mesmo após o fim da Liga Mundial.

“Estou muito feliz em defender essa grande equipe, que se juntou a um grande clube de futebol. Espero que possamos alcançar todos os objetivos nessa temporada”, disse o ponta, que terá ao seu lado no Taubaté os jogadores Lipe, Rapha, Felipe, Otávio e Riad, todos também na disputa intercontinental.

O primeiro desafio da Funvic Taubaté/ São Paulo FC será no mês de julho, quando disputará os Jogos Regionais, que nesse ano terão Taubaté como sede. Depois, o time terá pela frente o Campeonato Paulista, cuja tabela deverá ser divulgada no fim do mês que vem ou no início de agosto.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*