Resultados positivos para o Futsal Tricolor

No último sábado (6), o São Paulo FC/SBC recebeu a equipe da Associação Desportiva Futsal Tubaronense em São José dos Campos, pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal, e comemorou mais uma bela vitória de 5 a 2.

 

O Jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com forte marcação de ambas as equipes. Somente na segunda etapa, o Tricolor conseguiu abrir o marcador, com Johnny balançando as redes. Tendo sofrido o gol, o Tubaronense reagiu, com Rafinha deixando tudo igual.

Buscando um resultado positivo, Johnny voltou a marcar, colocando o Tricolor novamente à frente. Lelê ampliou, mas os catarinenses continuaram buscando e Gava marcou o segundo da equipe.

A partida seguiu equilibrada e foi somente nos minutos finais que, em jogada rápida de ataque, Pequeno fez o quarto gol, seguido por Pesk, que deu números finais à partida.

Com a vitória de 5 a 2, o Tricolor chega à 15ª colocação, somando 16 pontos e enfrentará o Carlos Barbosa, na noite de segunda-feira (8), às 20:15, no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo – SP.

 

Liga Paulista de Futsal

Disputando simultaneamente a Liga Paulista de Futsal, no último dia 3, a equipe venceu o Bauru por 5 a 2, no Ginásio Duduzão, chegando à 7ª posição, com 18 pontos conquistados.

O próximo confronto pela LPF será no dia 13, às 20h, com Yoka / ACR / UNISAL / Grupo Martins Lara, no Ginásio Itagurá.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*