Em jogo acirrado, São José vence São Paulo/Suzano pela Liga Futsal

Em um jogo disputado do começo ao fim, o São José conseguiu vencer o São Paulo/Suzano, na noite desta segunda-feira, por 2 a 1, pela primeira rodada da Liga Futsal 2013. A partida foi realizada no Ginásio Roberto David, em Suzano, e poderia ter sido uma grande final da competição.

O São Paulo/Suzano começou com muita força de vontade. Buscando o jogo o tempo todo em jogadas de velocidade, o time procurou rodar a bola a todo o momento. Jogando em casa o tricolor tomou a iniciativa, mas o excesso de vontade fez com que os atletas virassem algumas bolas e tentassem alguns dribles, que, quando interceptados, deixavam a defesa exposta. Em uma cobrança de escanteio, Lucas colocou os visitantes à frente do placar.

No segundo tempo, o São Paulo/Suzano continuou mais ofensivo que o São José. Diferentemente dos primeiros 20 minutos em que o time proporcionou algumas oportunidades aos visitantes, o tricolor não estava errando e era um time mais perigoso com a bola nos pés. O São José, além de ter conseguido conter os ataques do tricolor, teve a tranquilidade para converter a oportunidade que criou com o Chico Paulista.

São Paulo/ Suzano São José Liga Futsal (Foto: Thiago Fidelix)São Paulo/ Suzano atacou o  São José durante todo o jogo (Foto: Thiago Fidelix)

Mesmo com dois gols de desvantagem, o São Paulo/Suzano continuou tomando a iniciativa. Os donos da casa conseguiram criar boas oportunidades. Em uma delas, Ângelo diminuiu a diferença para os mandantes. O jogo ganhou elementos de uma final de campeonato.  Sem bola perdida para ambas as equipes e com lances perigosos para os dois lados, cada jogada era disputada como se fosse a última do jogo.

Os donos da casa perderam muitas chances durante todo o segundo tempo. Oportunidades que poderiam definir a partida a favor do tricolor.

Pela Liga Futsal, o São Paulo/Suzano visita o Umuarama nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Amário Viera da Costa, mas antes volta suas atenções para a Liga Paulista, já que tem compromisso na próxima quarta-feira, quando recebe o Sertãozinho, às 19h. Na mesma situação, o São José joga no sábado em casa contra o Marechal Rondom, às 20h, no Ginásio Ney Braga, mas antes, pela Liga Paulista, recebe o Indaiatubana às 20h15 na próxima quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*