Funvic Taubaté/ São Paulo FC anuncia mais dois reforços para próxima temporada

A Funvic Taubaté/ São Paulo FC anunciou a contratação do ponta Ricardo Souza e do meio de rede Ialisson Amorim para reforçarem a equipe na temporada 2015/2016.

O ponteiro Ricardo Júnior defendeu o Ziober Maringá na última Superliga. O jogador, de 24 anos, tem como principais conquistas na carreira a Copa Pan-Americana e o Mundial Sub-23 pela Seleção Brasileira, ambos em 2013.

Já Ialisson Amorim, de 29 anos e 2,05m de altura, estava na UFJF na temporada passada e entre os títulos de destaque estão às conquistas do Sul-Americano de 2009 e 2010.

Ambos os jogadores chegam a Taubaté no fim de maio, quando se juntarão ao restante do elenco que volta aos treinos no ginásio do Abaeté.

Com mais essas duas contratações, a Funvic Taubaté/ São Paulo FC já tem oficialmente 9 jogadores. Anteriormente, a supervisão técnica havia anunciado a permanência do ponta Lipe, do levantador Rapha, do central Deivid, do líbero Felipe, do oposto Leozão, além da chegada do central Otávio e do oposto canadense Gavin Schmitt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*