Fora de casa, São Paulo/Suzano empata com Indaiatubana

Voltar a Liga Paulista de Futsal fez bem ao São Paulo/Suzano. Pelo menos separou o time de mais um resultado negativo. Com duas derrotas seguidas na Liga Futsal após empate contra o Sertãozinho no último jogo no estadual, o tricolor voltou a somar ponto na tabela Paulista ao empatar com o Indaiatubana por 1 a 1 no Ginásio Carlos Aldrovandi, em Indaiatuba.

No primeiro tempo, o tricolor inaugurou o marcador com o fixo Thyago Pyffer logo aos cinco minutos de partida. Mesmo em um jogo movimentado, esse foi o único gol nos 20 minutos iniciais de partida.

Jogando em casa, o Indaiatubana voltou forte do intervalo. Em dois minutos de jogo, Fernando igualou o placar. Mesmo com os times tentando mudar o resultado, o marcador não foi alterado.

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira. O São Paulo/Suzano recebe o São José, às 19h, no Ginásio Roberto David. O Indaiatubana visita o Itapeva em partida marcada para às 20h, no Ginásio Antônio Queiroz.

Liga Futsal

O São Paulo/Suzano jogar pela Liga Futsal nesta sexta-feira, às 21h, contra o Jaraguá, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*