Em Campinas, Suzano/São Paulo vence Pulo do Gato por 3 a 2

O Suzano/São Paulo venceu o Pulo do Gato por 3 a 2, no Ginásio Municipal Rogê Ferreira, em Campinas. O resultado positivo conquistado nesta sexta-feira representa a quarta vitória da equipe na Liga Paulista de Futsal. O tricolor que estava vivendo altos e baixos na competição começou a trilhar um caminho mais sólido no estadual.

Jogando em casa, o Pulo do Gato conseguiu abrir o placar com o Pitoco. A vantagem não durou muito e a equipe tricolor igualou o o resultado com o Johnny. Piffer, ainda no primeiro tempo virou o placar para os visitantes.

Na segunda metade do jogo, os donos da casa foram para o ataque. Pressionando os visitantes, Valtinho do Pulo do Gato empatou a partida. Mesmo com a pressão, o Suzano/São Paulo soube suportar as investidas da equipe campineira. Em uma cobrança de pênalti, Felipinho devolveu o comando do resultado ao tricolor em 3 a 2, que permaneceu o mesmo até o final da partida.

Os dois times voltam a jogar nesta segunda-feira. O Suzano/São Paulo visita o São Bernardo, às 17 horas no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, no ABC. O Pulo do gato enfrenta o Guarulhos, às 19h, no Ginásio Paschoal Thomeu.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*