Suzano/São Paulo vence Araçariguama nesta terça-feira

Ao apitar o início do jogo, o árbitro principal Roberto Paganini Marietto já teve que apontar a mão ao centro da quadra. Em 24 segundos o Suzano/São Paulo abriu o placar contra o Araçariguama após uma jogada trabalhada entre os jogadores Felipinho e o Guerra que resultou no gol de cabeça do ala Ângelo.

Jogando em casa, no Ginásio Roberto David, o gol tricolor no começo do jogo não proporcionou ao time uma partida fácil nesta terça-feira pela Liga Paulista de Futsal. Mesmo com a vitória por 3 a 2, o Araçariguama marcou forte e não permitiu que o Suzano/São Paulo ditasse o ritmo do jogo. Apesar da dificuldade, os donos da casa conseguiram a vantagem no placar em um contra-ataque que terminou com uma cabeçada de Matheus.

Se no primeiro tempo o Suzano/São Paulo dominou e vencia por 2 a 0, no segundo tempo, o Araçariguama passou a pressionar ainda mais a saída de bola tricolor. Apertando a marcação, os visitantes diminuíram o resultado com o gol do Taquá. O goleiro tricolor, o Pezão, teve que trabalhar bastante para conter a blitz ofensiva dos visitantes. Devido a insistência, o Araçariguama igualou o placar. Ângelo, do Suzano/São Paulo, tentou evitar o gol do time visitante após uma bola cruzada para dentro da área, mas, por infelicidade do ala, o carrinho fez a bola ir contra o próprio gol.

Suzano/São Paulo x Araçariguama Liga Paulista de Futsal (Foto: Thiago Fidelix)Suzano/São Paulo conquista a terceira vitória na  Liga Paulista de Futsal (Foto: Thiago Fidelix)

Com o placar registrando 2 a 2, as duas equipes mantinham formações dos quartetos com características ofensivas. Em um jogo muito rápido, as oportunidades começaram a surgir e o Suzano/São Paulo passou a ser mais eficiente. Melhor no jogo, o tricolor passou a frente do placar com o gol do fixo Ferrugem. O terceiro gol definiu o resultado da partida em 3 a 2 para o Suzano/SãoPaulo.

O Suzano/São Paulo volta a jogar nesta sexta-feira contra o Pulo do Galo, no Ginásio Rogê Ferreira (Campinas), às 19h30. O Araçariguama visita o Mogi das Cruzes, na próxima terça-feira, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*