Corinthians acorda no segundo tempo e goleia o São Paulo

Ciente de que enfrentaria um adversário mais forte tecnicamente, o São Paulo entrou em quadra para segurar o ataque corintiano, e conseguiu cumprir seu objetivo até a metade do segundo tempo. O clube do Parque São Jorge, no entanto, após muita insistência, conseguiu furar o bloqueio com pouco mais de 12 minutos para o fim, aplicando ainda uma goleada por 5 a 0.

Depois de virar o primeiro tempo com um empate sem gols no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, o São Paulo não começou repetir o mesmo desempenho na etapa final. Se a ideia era segurar o empate e surpreender no contra-ataque, uma desatenção foi fatal aos sete minutos, quando Bruno marcou o primeiro do Corinthians.

Desde então, a partida foi dominada pelo time alvinegro, que ampliou já no minuto seguinte, com Douglas. Com o bloqueio furado, a vida corintiana ficou mais fácil. Rafael marcou o terceiro aos 11, Leandro transformou o jogo em goleada aos 14, enquanto Alex deu números finais aos 16. O confronto inicial equilibrada se transformara em um passeio do Timão em São Bernardo.

O resultado desta quinta-feira confirma o Corinthians como um dos favoritos ao título estadual. A equipe do Parque São Jorge tem a terceira melhor campanha, brigando pelo topo com a Intelli/Orlândia e o Brasil Kirin, time de Sorocaba liderado pelo craque Falcão. O São Paulo, por sua vez, figura na sexta posição, e deve se classificar ao menos para as finais do Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.