Blumenau goleia São Paulo, que não vence há quatro jogos na Liga Futsal

O Blumenau-SC venceu o São Paulo na noite desta segunda-feira, no ginásio Duduzão, em Bauru, e lidera, momentaneamente, a Liga Futsal. Sem dificuldades, a equipe catarinense construiu o placar com três nos gols na primeira etapa e mais três na segunda. Sem reação, o São Paulo sofre a segunda derrota seguida e agora está há quatro jogos sem vencer na Liga Futsal.

Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Floripa, quinta-feira, fora de casa. Já o Blumenau segue em São Paulo e encara o São Bernardo, na quarta, no ABC paulista.

Domínio catarinense

O primeiro tempo começou e logo aos dois minutos, o Blumenau deu mostras de quem mandaria na partida. Trocando passes e mantendo a posse de bola, a equipe catarinense abriu o placar com o goleiro Roncaglio, que bateu sem chances para o goleiro do São Paulo, Paulo Vitor.

Sem poder de reação, a equipe paulista viu o Blumenau ampliar a vantagem com o ala Pica-Pau e com o pivô Maico. O resultado elástico na primeira etapa serviu para acordar os são-paulinos, que buscaram diminuir o prejuízo. Mas com pouca inspiração, as tentativas não surtiram efeito e o Blumenau levou o placar de 3 a 0 para o intervalo.

Equilíbrio

São Paulo/Bauru não conseguiu vencer o Barueri em casa  (Foto: Estevão Rinaldi /FIB/SPFC)São Paulo está há cinco jogos sem vitória na Liga Futsal (Foto: Estevão Rinaldi /FIB/SPFC)

Na segunda etapa, o São Paulo foi para tudo ou nada. Com o placar adverso, a equipe paulista foi para cima, proporcionando o contra-ataque ao adversário. Criando várias oportunidades, ao contrário do primeiro tempo, o goleiro Roncaglio salvou a equipe catarinense diversas vezes. Mesmo com a grande atuação, o goleiro não conseguiu evitar o gol de Welinton que, praticamente dentro do gol, não teve dificuldades para diminuir a vantagem.

Mantendo a pressão em busca do resultado, o São Paulo acabou castigado pelo contra-ataque. Em uma rápida jogada de Jonas, Maico recebeu a bola e marcou o seu segundo gol e o quarto de Blumenau na partida.

O quarto gol da equipe catarinense parece ter caído com um balde água fria no São Paulo, que praticamente não criou mais oportunidades e aceitou o resultado. Sem oferecer resistência, a equipe paulista viu Maico fazer o terceiro dele. e o fixo Peru fechar o placar: São Paulo 1 x 6 Blumenau-SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*