Confira os grupos da segunda fase da LNF; oito equipes avançam às quartas

Terminada a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), os 14 clubes classificados se preparam para a disputa da segunda etapa. Nesta fase, os times estão divididos em dois grupos de sete. As equipes jogarão entre si, dentro dos respectivos grupos, em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam aos playoffs quartas-de-final.

Cabreúva Orlândia São Paulo Liga Nacional de Futsal (Foto: Márcio Damião/Divulgação)O Orlândia de Cabreúva foi o time de melhor campanha da primeira fase da LNF (Foto: Márcio Damião/Divulgação)

O grupo A terá Orlândia (1º), Jaraguá (4º), Alaf (6º), Guarapuava (8º), Joinville (10º), São Paulo (12º) e São José (14º). O B contará com Carlos Barbosa (2º), Corinthians (3º), Sorocaba (5º), Concórdia (7º), Assoeva (9º), Umuarama (11º) e Floripa (13º).

A organização da LNF ainda não divulgou a tabela. Segundo apurou o SporTV.com, os clubes pretendem marcar a primeira rodada para a segunda semana de julho, em função das disputas dos Estaduais.

Na fase de mata-mata, os times de melhor campanha no somatório de pontos das duas fases anteriores têm a vantagem de mandar o segundo jogo em casa.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*