Ganhamos após primeiro tempo sofrível

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo conseguiu os três pontos no Morumbi, contra o Vitória, com gols após os 30 minutos do segundo tempo. Porque o primeiro tempo foi sofrível. E não dava a impressão de que seria assim, pois com um minuto, em duas vezes, o São Paulo obrigou o goleiro do Vitória a fazer duas grandes defesas, enquanto no minuto seguinte era Denis quem operava um milagre.

Mas depois o time se desarmou e o Vitória mandou na partida. Teve algumas oportunidades, não tão claras de gol, é verdade, mas teve o domínio completo. O trio de meio de campo formado por Auro, Ytalo e Centurion não se encaixava e Calleri ficava abandonado na frente, entre três zagueiros baianos.

O futebol do São Paulo foi tão medonho que até os refletores apagaram, como se impedissem a torcida de assistir tal “espetáculo”.

Bauza mexeu no time e colocou Ganso na volta para o segundo tempo. O time começou a se organizar. Ele tirou Auro, um zero a esquerda, deslocou Ytalo para a direita e o time passou a criar. Ytalo perdeu uma chance clara de gol, Calleri outra, Centurion outra e as chances foram aumentando.

João Schimidt dava as cartas no meio de campo. Ótima presença na marcação e passes perfeitos, com índice zero de erros. E Ganso começava a girar o ataque, aí já com a presença de Michel Bastos, que entrou no lugar de Centurion.

Após a marcação do primeiro gol as coisas ficaram mais fáceis. O Vitória se abriu, tentou partir para o ataque e deu espaço para o São Paulo. O segundo gol veio com naturalidade.

Está provado que temos um bom time titular, mas que não podemos nos dar ao luxo de jogar com seis reservas, pois o elenco não é esse primor que alguns dos nossos dirigentes pensam ser.

8 comentários em “Ganhamos após primeiro tempo sofrível

  1. pitando diz ao jornal :”Eu fiquei muito surpreso, ainda não entendi muito bem o porquê disso [saída de Luiz Cunha]”

    isso tem que ser bem apurado

    pra sempre soberano

  2. Vou com o São Paulo até o fim! Não desisto!
    Mas, 1/2 do time é bem fraco.
    E se de fato perdemos jogadores nessa janela de meio de ano…. arrombou a porteira!

  3. jornal diz :Matheus Reis revela orientação de Bauza: “Marcar primeiro, depois subir”

    bauza faz exatamente o que o beto falou : nao dar para subir direto nem os laterais nem os volantes .

    ponto para o beto kkkkkkkkk os invejosos enlouquecem kkkkkkkk

    é isso mesmo bauza escuta o beto que você vai longe

    pra sempre soberano

  4. nao foi o melhor jogo do soberano , mas foi um jogo bom .

    como sempre digo no Morumbi o soberano é quase imbatível , o problema está nos jogos fora de casa .

    o que sera que está acontecendo com o maicon que está caindo de produção? eu acho que é porque ele está jogado do lado errado da zaga .(preocupação com ele )

    eu soube que o maicon fica no soberano ate a final da libertadores ,depois vai embora infelizmente e que o clube já está certo disso .

    o bauza está com xenordestismo com o Rogério kkkkkkkkkk e disse para o rogerio se ele se naturaliza argentino ele joga de titula kkkkkkk

    pra sempre soberano

  5. Achei que o time iria desperdiçar 2 ou 3 pontos no lixo de novo tanta era a ruindade do time, tudo bem tinha varios reservas, mas mesmo com reservas tinhamos a obrigacao de ganhar com reservas, vitoria nao é nada como atletico-pr tb era, no entanto que perdeu para a Ponte e nos nao conseguimos ganhar.
    Mas voltando ao jogo de ontem aquele apagao da luz foi providencial pois Bauza deve ter dado um puxao de orelha nos jogadores e com a volta no segundo tempo e com a entrada do Ganso mais Michel o time melhorou 100%, mas nao podemos dar o luxo de perder pontos bobos em casa se quisermos alguma coisa no brasileirao, e o time chegar embalado para os 2 jogos da semi final da libertadores, e esta mais que provado nao temos reservas a altura para o Ganso e Michel e sem alguns titulares nosso time é mais fraco que os times fracos.

  6. Essa venda do Ewandro mostra como são amadores é não tem o menor compromisso com o clube.

    *emprestou pagando os salários
    *cláusula pra venda por preço de banana
    *é se vender pra outro clube o atlético-pr ainda vai lucrar 25% com isso.
    Q vergonha

    Agora olha o porto emprestou o maicon , não tá pagando o salário, valorizou o jogador é vai vender só por uma bolada .
    Oq vc acha disso Paulo Pontes ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*