Salve, salve M1TO: ele continua!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, me uno a todo os torcedores que vibraram muito, com emoção profunda, com a decisão do M1TO de adiar sua aposentadoria e jogar mais uma Libertadores pelo São Paulo, com a possibilidade de ir até o final do ano, caso haja a conquista do título e a consequente disputa do Mundial Interclubes.

Rogério Ceni vive, sem dúvida, uma das melhores fases de sua carreira. Salvando o Tricolor em diversos jogos, sendo o terceiro artilheiro do time no ano e dando muita raça que repercute nos demais jogadores. Ele é fundamental para pensarmos numa possível conquista da Libertadores em 2015.

Tinha comigo uma divisão interna: uma parte queria que ele continuasse; outra que ele parasse. Entendo que encerrando a carreira agora sairia por cima, com um ano quase perfeito, onde só não conquistamos um título, mas não por culpa dele. Entretanto, continuando, ele pode fechar seu ciclo com chave de ouro, quiçá com mais uma Libertadores e um Mundial no currículo.

Estou feliz e o Tricolornaweb se une à felicidade de toda a torcida, que tem orgulho em ter Rogério Ceni em seu clube. E, mais do que nunca, a frase absoluta e verdadeira: “Todos tem goleiro. Só o São Paulo tem Rogério Ceni, o M1TO”.

4 comentários em “Salve, salve M1TO: ele continua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.