Vitória de um time que foi muito guerreiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo conseguiu uma grande vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, e mostrou que sabe jogar, quando é possível, mas também sabe ser guerreiro quando é necessário. E na partida desta tarde foi muito valente e guerreiro, sem perder a técnica apurada de um futebol vistoso nas poucas vezes em que o quarteto mágico conseguiu se livrar da marcação adversária.

Foi um sufoco. O Grêmio foi melhor, não há dúvida, se levarmos em conta as oportunidades criadas e a posse de bola. Mas a disposição dos jogadores do São Paulo em campo fez com que o resultado tenha sido absolutamente justo.

A defesa, ponto fraco do time e muito criticada por todos, foi absoluta. Paulo Miranda e Edson Silva fizeram uma partida impecável. Souza foi um monstro à frente desta defesa. Hudson e Michel Bastos fizeram grande partida pela lateral. Enfim, o São Paulo foi coração, acima de tudo, e trouxe três pontos do Sul, que nos deixam muito bem na briga por uma vaga na Libertadores, até porque o título é um sonho quase impossível.

Só acho que é preciso haver um pouco mais de troca de posições na frente para confundir a defesa adversária. Ganso pela direita, Kaká vindo pela esquerda, com Krdec e Pato pelo meio parece ser algo muito previsível para a marcação. É que os quatro são acima da média, quase geniais, e com toques rápidos conseguem envolver a defesa. Mas poderia ser um pouco melhor.

Indispensável dizer que espero uma vitória na quarta-feira, no Morumbi, contra o Atlético-PR, para seguirmos nessa balada. E depois vamos ver o que acontece em Belo Horizonte.

2 comentários em “Vitória de um time que foi muito guerreiro

  1. O buraco da direita foi sanado, infelizmente Auro tem um estilo mais
    arrojado, mas infelizmente no ataque e’ fraco, na’o decide se cruza, da mais
    um drible e ai cede o contra ataque, a defesa esta aberta.
    Vitoria de um time de gente competente e que sabia o que queria em campo.
    Foi bom o medalha’o estar fora mais uma vez, essa e’ sua marca mesmo,
    se tivesse em campo duvido que esse resultado honroso teria sido possivel.
    O que fico puto mesmo e’ termos que emprestar nossos jogadores
    pra essa maldita cbf, que prejudica a tudo e a todos, nos escracha e ainda
    na’o paga o que deveria pagar pelo uso dos jogadores, em partidas inuteis,
    apenas turismo e caca niqueis. Enfim, nosso futebol esta do jeito que esta
    ???? por que sera’ ????? Cambada de incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*