Vitória colocou São Paulo na briga do título novamente

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, os resultados da rodada deste meio de semana recolocaram o São Paulo na briga pelo título, ainda que de maneira muito longínqua ainda. A vitória do Tricolor no Morumbi e a derrota do Cruzeiro em Belo Horizonte nos deixa a sete pontos de distância dos mineiros.

O jogo no Morumbi foi resolvido logo no inicio, com um golaço de Maicon. Do jeito que aconteceu, imaginei que seria noite de uma goleada. Afinal, pouco tempo depois, Ganso deixa Pato na cara do gol e ele chuta para fora. O calafrio veio quando o Atlético atacou pela esquerda, bola centrada para a área e Rogério Ceni faz um verdadeiro milagre.

Tudo isso prenunciava um jogo bom. Mas aos poucos o São Paulo foi reduzindo  ritmo, administrando o resultado e aquilo que poderia ser um espetáculo acabou se transformando em chatice e irritação. Eu diria até que o Atlético foi melhor que o São Paulo. O problema – para eles – é que o time é ruim tecnicamente. Por isso teve uma parte do jogo, no segundo tempo, que Rogério Ceni dava um bicão para  frente, a bola batia na defesa paranaense e voltava para o nosso campo. Foram dez minutos de sufoco, sem, no entanto, haver chance clara de gol para o Atlético. Era domínio superficial.

Algumas peças do São Paulo que funcionaram muito bem no primeiro tempo, casos de Maicon e Osvaldo, sentiram o cansaço e caíram de produção. Osvaldo foi substituído por Boschilia, que deu novo fôlego pelo lado esquerdo. Pato, que também cansou, saiu para a entrada de Luis Fabiano. Nitidamente fora de ritmo, ainda conseguiu fazer belíssima jogada pela esquerda e servir Alan Kardec, que de uma furada bisonha.

E o jogo ficou no 1 a 0. Como disse no começo, voltamos à briga. Agora é juntar os cacos, pois ganhamos mais desfalques, para enfrentar o  Atlético-MG em Belo Horizonte, numa missão, temos que reconhecer, quase impossível de vitória.

 

 

5 comentários em “Vitória colocou São Paulo na briga do título novamente

  1. Sinceramente acho que essa história de “Titulo”, não agrega nada ao time pelo contrário, poe pressão encima de jogadores como Paulo Miranda, Reinaldo e Denilson que, notadamente rendem melhor sem essa pressão!!!!!!!!!

    Espero que a torcida não insista com essa história de “Titulo”, o Cruzeiro já é o virtual campeão!!!!!!!!

  2. Não acredito em briga pelo título,pois vencer o Atlético-MG sem meio campo(Kaká e Ganso)é quase impossível realmente…Uma coisa q me deixa muito irritado com o SP e ñ é de hj,é que faz o gol e se acomoda,ñ parte pra tentar o segundo gol e definir o jg,aí toma o sufoco q tomou ontem ou toma o gol de empate e se perde em campo e acaba sendo derrotado,essa mentalidade tem q mudar dentro do clube,entre os jogadores,se tem a oportunidade de fazer 2,3,4 gols tem que fazer,ñ ficar passando sufoco e correndo risco de tomar o empate,isso ñ tem lógica.

  3. Ótimo comentário!
    Só chamar a atenção para o fato do Murici ver tudo isso que todos vimos, e insistir com o Osvaldo e o Kardec, que deveria ter sido substituído e não o Pato. É aquela coisa de quantos minutos do segundo tempo ele mexe. Ontem eu estava vendo que ele esperava o Atlético empatar o jogo para mudar os jogadores que estavam muito mal.

  4. Com o fogo amigo da maldita cbf, ??? Vamos mesmo onde ???
    Pra b ja era, um fato a comemorar, ??? mas continuar a pensar em titulo ???
    Coisa de crianca.
    O futebol que jogamos ontem, com Ceni salvando novamente e Maicon
    fazendo um gol lindo, Pato e Kardek comprometendo nas finalizacoes,
    e osvaldo, ahhh nem preciso falar, mediocre dos mediocres,
    o kara e’ o puchador do ataque, mas pucha o que ??? ta sempre com
    o freio puchado embolando no meio e quando pode fazer uma assistencia
    chuta na bandeira de korner, Murici, tenha paciencia, voce conhece o Kara
    e sabe que o Boschila e’ mais util que esse cearense acomodado.
    Enfim, ganhamos, mas ganhamos mais problemas ainda pro proximo
    jogo com toda essa sakanagem da cbf e da kartolagem,
    que continua a ferrar nosso futebol que foi e continua sendo
    humihado por esses imundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*