Futebol medonho, apesar da vitória

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o futebol apresentado pelo São Paulo na noite desta terça-feira, no Morumbi, foi medonho. O time conseguiu a proeza de ser dominado pelo Huachipato (acho que é assim que se escreve, né?), ainda com 11 jogadores. Depois que Luis Fabiano fez a besteira (mais uma) e voi expulso, com 30 minutos de jogo, a coisa piorou ainda mais.

Sem Kaká e Ganso, o time não conseguia ter saída de bola. Enquanto em outros jogos cansamos de ver a bola ficar entre Denilson, Souza, Edson Silva e o outro zagueiro, desta vez foi pior: a bola chegava em Rogério Ceni. Durante toda a primeira etapa a tática do Tricolor foi esta: bola recuada para Rogério Ceni que dava um bicão para a frente para os atacantes disputarem a bola pelo alto com a zaga adversária. Claro que virava um chute contra a parede e ela voltava. E tome Huachipato na frente.

Por incrível que pareça a expulsão de Luis Fabiano mudou a forma do São Paulo jogar. Para melhor. No segundo tempo o time voltou mais compacto, cobrindo os espaços necessários, e o volume de jogo melhorou.

Michel Bastos, a quem cabia armar o time passou a assumir um pouco mais essa função. Ele jogou no estilo Robin – guardadas as devidas proporções – e foi assim que acabou marcado aquele que seria o único gol do jogo e da vitória. E terminamos o jogo tomando sufoco do Huachipato.

O que mais preocupa, meus amigos, é que neste time, para o ano que vem, entra apenas Ganso. De resto é isso que está aí, pois Kaká vai embora. Ou a diretoria começa a pensar já em contratações, ou teremos um 2015 triste.

8 comentários em “Futebol medonho, apesar da vitória

  1. Como pode um medonho irresponsavel, menosprezar tanto
    o que ganha mensalmente no clube, fazendo besteira em cima de besteira.
    Um cidadao comum passa a vida toda pra ganhar os 30 % que ele pagara de multa
    se e’ que vai pagar mesmo.
    Kotia nele, como o aconteceu com luciio, canhete e o lateral rodrigues.
    Enquanto o resto do time teve que ralar pra livrar a kara desse folgado.
    Bastos e Ceni foram otimos e deram suporte de gente seria
    pra livrar a kara desse medonho, irresponsavel que banaliza nossas cores.

  2. Medonho e’ essa heranca do adalberto porchi,
    ainda recebe centenas de $$$$$$
    para …….. pentelhar.
    Ja’ passou da hora de alguem colocar um basta nisso.
    Ninguem e’ refem de irresponsaveis.

  3. Para o meio. A o Boschilla. Ele jovem e o Ganso “experiente” da conta do recado
    Para os volantes. A dupla é boa. Souza e Denílson. Temos o Hudson e o maicon. Limitados mas são bons reservas. Sem contar o Rodrigo Caio. Que joga demais como volante.
    Para a Zaga. Tomou e Edson estavam fazendo um bom trabalho. Pena que o toloi machucou. Antonio Carlos e Lucao são bons reservas.

    Não vejo esse tragédia toda. Time melhor. Só o Cruzeiro tem. O restante esta nivelado.

    • Sério? Você acha o nosso elenco equilibrado???

      Só se for em números de jogadores, porque qualidade passa longe!!! O time vive de lampejos do Kaká, Pato e Ganso, se jogam mal ou fazem uma partida mediana sempre perdemos!!!

  4. Paulo Pontes, de resto não é o que ”está aí”.. Temos Rodrigo Caio, Rafael Tolói e Antônio Carlos afastador por causa de lesão. Não é a zaga dos sonhos, porém fazem muita falta ao plantel tricolor. A diretoria tem que ser pontual ano que vem, contratando excelentes zagueiros e um volante (que na minha opinião deve ser o Wesley). E durante o ano, pode reforçar o meio-campo para a posição que o Kaká joga. Fazendo isso, o time será favorito em qualquer torneio que disputar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*