Vergonha e humilhação no Morumbi. Pior se foi armado!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o que falar da vergonhosa e esdrúxula eliminação do São Paulo para o Bragantino dentro do Morumbi, quando o time poderia perder por 1 a 0, saiu ganhando e tomou a virada?

Foi patética a apresentação do São Paulo. Aliás, tudo o que envolveu o jogo. A escolha de um time misto, mais uma vez a folga para Kaká – que queria jogar – e outros jogadores, porque no Brasil se instituiu que é muito jogar duas vezes por semana, e a falta total de empenho durante a partida, com menosprezo ao adversário, enfim, ingredientes perfeitos para uma eliminação. Talvez tenha sido a pior da nova era Muricy Ramalho. Não podemos esquecer da Ponte Preta, na Sul-Americana e do Penapolense, no Paulista.

Estava no ar, no intervalo, que isso iria acontecer. Imaginem que terminado o primeiro tempo eu conversava com amigos que Paulo Miranda era o grande destaque da partida. Marcou um gol e salvou outro. E quando Paulo Miranda é o melhor em campo, já sabemos o que está por vir.

Dispenso comentário sobre a atuação do time, individual e coletivamente, e vou para o que pode ser pior: a entrega, não no sentido “raça”, mas no de “fazer o resultado”. Correram rumores nos corredores do Morumbi que o São Paulo, assim como Fluminense e Internacional, estariam muito mais interessados em disputar a Sul-Americana que a Copa do Brasil. Então…

Os jogadores e a comissão técnica negaram com veemência essa possibilidade. Mas eu nem esperaria algo diferente, pois ninguém vai assumir um “acordão”. Entretanto, se amanhã descobrir que isso de fato aconteceu, será mais uma vergonha para nós, torcedores que pagamos ingressos, sob frio e chuva, e não medimos esforços por amor que temos pelas três cores sacrossantas do nosso Tricolor.

Uma coisa é certa: presidente Carlos Miguel Aidar – já está na hora de ser cobrado -, Ataíde Gil Guerreiro, Muricy Ramalho e jogadores, de Rogério Ceni a Clemente Rodrigues: vocês fizeram parte de uma grande humilhação do nosso São Paulo.

 

16 comentários em “Vergonha e humilhação no Morumbi. Pior se foi armado!

  1. O pior de tudo, é que há pelo menos 5 anos, Juvenal Juvêncio, e agora Carlos Miguel Aidar vem arrebentando com o São Paulo Futebol Clube, e muitos se limitam apenas a culpar o técnico.

    Ninguém parou para pensar que Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva, e Maicon estão há quase 3 anos no SP, e que foram contratados pelos dirigentes “diferenciados” com se auto intitulam.

    Que Luis Ricardo tem 29 anos e só jogou em time pequeno, e custou quase dois milhões para o São Paulo, e que Reinaldo é a piada de mal gosto que nunca ninguém quis ouvir.

    Que Antonio Carlos estava encostado no Botafogo.

    Que Osvaldo e Ademilson correm mas não pensam, e que se tentarem pensar tropeçam na bola. um custou 5 milhões, o outro tem contrato até 2020.

    Que só com a venda do Lucas o clube arrecadou cerca de 80 milhões de reais, não investiu 1 real na formação do elenco, com a desculpa que iriam sanar todos os empréstimos bancários, e na última reunião de conselheiros o sr. Carlos Miguel Aidar disse que o clube precisa vender 3 jogadores para sanar dívidas, uma vez que existem 135 milhões em empréstimos bancários.

    Com certeza o técnico é o único culpado por todas essas atrocidades que existem dentro do São Paulo Futebol Clube.

  2. COM MURICY O VEXAME ESTÁ GARANTIDO:

    ELIMINADO POR 3 “SUPER TIMES” PAULISTAS, NÃO É O PALMEIRAS, SANTOS OU CORINTHIANS, SÃO OS TIMES MAIS “TRADICIONAIS” E “PODEROSOS” DO FUTEBOL BRASILEIRO:

    Ponte Preta (Segunda divisão)
    Penapolense (time montado apenas para o paulistão)
    Bragantino (Penúltimo colocado da SEGUNDONA)

    Qual o motivo de manter um TREINEIRO desse no SPFC ganhando uma fortuna? Só para agradar as MURICETES ?

    Time mal treinado, sem esquema tático, qualquer técnico de várzea faria melhor que o entregador de camisas e enchedor de saco dos garotos da base.

    BURRICY, SE VC AMA O SPFC COMO DIZ, NÃO O FAÇA MAIS PASSAR VERGONHA, PEÇA DEMISSÃO AGORA!

    • Como já comentei, gols bonitos é só para a seleção de veteranos Rivelino, Zico e cia. Avisa o sr Paulo Henrique, que ele pode fazer gols de bico que não é vergonha e que um dos maiores goleadores do SP foi o chulapa, que tem vários no seu curriculo e se ele PH tivesse feito aquele gol não teríamos passado por isso.
      Agora se houve entrega, desisto, não posso acreditar.

  3. Paulo, vc está completamente errado.

    O único culpado por tudo isso é o técnico.

    Ele não ta treinando o Rogério Ceni, ta faltando treinar tempo de bola e saída de escanteio.

    Ele precisa fazer Paulo Miranda, Edson Silva, Maicon, Denilson, Ademilson e mais um monte de imundices render o que nunca renderam em no mínimo três anos de São Paulo.

    • Precisa também ensinar o Luiz Ricardo a ser lateral , o Ganso a fazer gol , o Osvado a fazer cruzamentos , o Pato a não trombar com o Ganso dentro da área , acho que tem que ensinar todos a jogar bola .

  4. “Trabalho” do Sr. Muricy, NOJENTO!

    Digo que qualquer um que não seja técnico faria melhor.

    Entregar camisas até eu sei, montar esquema tático decente só COMPETENTES pra isso.

    Muricy, PEDE PRA SAIR SEU TÉCNICO DE VÁRZEA!

  5. Vamos lá….
    Vergonha isso é fato !!!

    Paulo, tb pensei a mesma coisa assistindo o jogo “não é possível que o Paulo Miranda seja o melhor em campo! Se ele é o melhor, é pq o time está realmente uma draga!”

    Antes do jogo, fiquei sabendo que quem fosse eliminado iria jogar a sulamericana…
    Logo eu pensei: “mas jogar a Sulamericana não é melhor do que jogar a Copa do Brasil ?”

    O valor que eles recebem são praticamente o mesmo, mas na sulamericana a visualização é muito maior! O valor com patrocínio é maior! Com isso a receita é maior!
    É questão de administração!

    Perceberam que todos os 3 grandes que foram iliminados, perderam justamente pelo placar mínimo que os desclassificariam ?
    E perder nos penalts seria pior para o jogador que desperdisasse o penalti!
    Imaginem se eles perdessem 3 penalts ? Os jogadores teria que perder 4 !
    Isso foi sim armado!
    O Ganso estava jogando a bola sozinha para fora…
    O Pato com 3 jogadores para tocar, tentava driblar e jogava o seu corpo contra o corpo do adversário e pedia falta…
    Ademilson e Luis Ricardo estavam se escondendo (se bem que eles são ruins mesmo!)…
    Souza não é craque, é um bom volante, pq ele estava indo ao ataque querer driblar ?

    O Bragantino jogou bem sim, mas não ao ponto de fazer 3 e o SPFC não fazer nenhum !
    Pq até o gol do SPFC foi falha do goleiro!

    Vão ver que contra o Parmeira, o SPFC vai jogar bonito e vai ganhar fácil !
    Aí tudo se confirmara no jogo de ontem !

    • Só discordo de uma coisa: nosso SP vai perder domingo, por pura ruindade mesmo.

      O Muricy entrou com um time fragilizado de propósito, pra perder. Isso com certeza foi a mando da diretoria. A sulamericana, teoricamente, além de mais fácil (perdemos para a Ponte), é mais rentável por ser internacional (segunda divisão de um campeonato que está se tornando patético, a Libertadores; qualquer um ganha).

  6. Paulo, vou repetir com mais palavras o que escrevi ontem:

    1 – Aidar, entregue o cargo. Você não é do ramo e tem com certeza outras coisas para fazer ao invés de terceirizar a um cego o time de futebol. Entregue o cargo, ou demita hoje seu diretor de futebol. São muitas cagadas em tão pouco tempo. Você será pior que o Bastos Neto. Saia agora, convoque novas eleições, deixe nas mãos de quem possa realmente fazer algo pelo SPFC. Seu time tem 7 laterais esquerdos. Acho que isto resume tudo, não?

    2 – Ataíde Gil Guerreiro. O principal culpado pela implosão do clube dos 13. Não soube tratar política e futebol ao mesmo tempo, quis ser machão no meio de um monte de malaco do futebol. Não soube separar a política do futebol – Não sabe nada de política e de futebol sabe menos ainda.
    Deixou de trazer o Lugano para ficar com Paulo Miranda, Tolói e Edson Silva, com a soberba e arrogância da adm antiga – dava nojo te ouvir no rádio.
    Quando assumiu disse que era quem mandava no futebol – manda nada. Seu técnico escalou o time reserva, fez o time perder dinheiro e você está assistindo, sem fazer nada. É mais um ultrapassado no futebol. E pior é arrogante. Você não acrescenta nada ao SPFC, suma, adiós, au revoir, bye. Se tiver um pingo de dignidade entrega esta bosta deste cargo antes que imploda o SPFC como fez com o clube dos 13 nas negociações pelos direitos de TV. Você me faz sentir saudades do Adalberto Porsche isto é a mesma coisa que sentir saudade de um curicano.

    3 – Muricy – Já deu né Muricy? Vai pra casa, vc não precisa disto. Não arranhe sua imagem no SPFC. Fez seu papel. Não passe mais um vexame. Nem no São Caetano vc foi eliminado para 3 times do interior. Se não quer ser xingado pela torcida repense hoje na sua vida e anuncie sua saída antes do clássico.

    Se estava ruim com o Juvenal, substituí-lo pelo Aidar só poderia piorar.
    Estamos sem patrocínio, a empresa de material esportivo quer ir embora, cobertura do estádio zero, um elenco absurdamente desbalanceado. Este é o resumo da administração Carlos Miguel Aidar.

  7. Disse no outro post aqui mesmo, que esperaria o jogo do domingo
    para avaliar esse time.
    nem precisou e’ mesmo de luiz pipokkka a ganso, passando por
    muricci e aidar todos sa’o mesmo aquilo que o torcedor sabe,
    uns enganadores e no’s os otarios, enfim NA’O e’ isso do que gostamos,
    nossa tradicao foi toda pro ralo e nem precisa citar os que estao
    no spa de kotia, pois quem os colocou la na’o fomos no’s com certeza.
    Com certeza ninguem concerta mais esse boeing, virou mesmo sukata
    cheio de pipokkkeros e kkkkartolas vaidosos e ladroes.
    ??? onde temos um Rai, un Zetti, um Careca ou mesmo qualquer outro
    pra fazer parte dessa kartolagem ???? Eles na’o querem nenhum deles
    para os atrapalhar e na’o sera’ o Ceni que consegura’ com certeza,
    pois ja’ o esta’o direcionando pra cozinha, sa’o mesmo uns imbecis,
    e dizem querer o melhor, melhor pra eles, isso e’ que e’.
    Enfim viva o SAN LORENZO, enquanto meu xara vira lenda, orgulho
    do seu torcedor
    no’s viramos XACOTA. Domingo que leve de SETE, seria bom pra relembrar
    toda essa merda que virou nosso futebol.

  8. Paulo, fiquei com a sensação de que a entrega não foi bem essa, mas sim um time péssimamente armado de propósito pelo Muricy. Paulo Miranda e Edson Silva de propósito, em resposta a diretoria estar trazendo mais um volante e não um zagueiro.

    É difícil dizer o que deveria ser feito agora. Acho perda de dinheiro mandar o Muricy embora e ter que trazer outro qualquer que será tão ruim quanto, mas esse desastre justifica e muito uma demissão instantãnea.

  9. O time é ruim mesmo e não acredito em acordo pra sulamericana.
    Time sem padrão e com jogadores medíocres que não fazem jus a vestir a camisa de um clube como o São Paulo.

  10. Está cada vez mais complicado, o time oscila muito, não temos uma defesa confiante, o M1to, tem muitos créditos mas vem falhando com muita frequência. Eu nunca vou desistir do meu tricolor, mas tem que ter alguma mudança, seja com o Muricy, que nos salvou ano passado, mas este ano caiu para Penapolense e Bragantino. O SPFC com LF9, Kaká, Kardec e Michel Bastos, será outro, com certeza, apesar de ter sempre o pé atrás com a nossa defesa. Mas hoje sinto uma vergonha pelo vexame, se for armado então.. nem se fala….

  11. O PC Gusmão deu um nó tático no Muricy.
    O RC devia pegar o chapéu e se aposentar imediatamente.
    Os dois estão minando o bom trabalho da nova diretoria, que contratou jogadores ótimos.

  12. Ôh, Paulo: o Clemente Rodrigues não! Coitado, ele não tem culpa de o terem contratado, e nem sequer jogou três partidas no tricolor!
    FORA MURICI RAMALHO! FORA MURICI RAMALHO! FORA MURICI RAMALHO!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*