Um banco faz muito bem, obrigado!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, Ganso foi decisivo na vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba. Isso mostra o quanto o banco faz bem a um jogador acomodado. Osvaldo, outro que ficou um bom tempo fora do time, é outro exemplo disso. Foi um dos melhores em campo.

Por mais que queiram criticar, falar que foi investimento mal feito, o fato é que Paulo Henrique Ganso é um jogador acima da média, que muitas vezes – para não dizer sempre – não sente a adrenalina do jogo, mas tem a frieza necessária para deixar um jogador na cara do gol. O que ele fez com Luis Fabiano nesta quarta-feira mostram que, quando Pato estiver no time, a tendência é vermos um futebol de alto nível, com passes mágicos e complementos certeiros.

Também tem me chamado muito  atenção a mudança de atitude de Luis Fabiano. Ele deixou de ser aquele jogador apático, imóvel, e hoje corre atrás da bola, disputa na linha de fundo, divide, enfim, ele está ajudando o time.

Então vão falar: o XV de Piracicaba não é parâmetro para nada. Concordo. Mas o São Paulo perdeu de times fracos jogando fora de casa. E nessa quarta-feira teve o agravante de sair perdendo logo aos 3 minutos de jogo. Mas teve maturidade para empatar e virar o jogo.

Gostei muito de Douglas, que fez grande partida pela lateral direita, e constatei mais uma vez a capacidade de Álvaro Pereira, que mesmo tendo feito sua pior partida com a camisa do São Paulo, ainda foi muito importante para o time.

Não vou me empolgar com o resultado. Mas também não vou mergulhar na piscina dos pessimistas, pois começo a ver progresso no time. Isso já aconteceu, sem Ganso, no jogo contra o Santos. E contra o XV a melhora continuou. E agora com Ganso.  Assim seja!

4 comentários em “Um banco faz muito bem, obrigado!

  1. Concordo plenamente o cara é diferenciado,
    mas ñao precisa de banco,
    quem precisa de banco sao os carregadores de piano
    que se acham tipo welington, denilson, reinaldo, maicon, osvaldo,
    ademilson, dougrassss, Lricardo, e outras porcarias, GANSO
    e genial, diferenciado, craque,
    joga em qualquer lugar do mundo.
    Do resto gostei, ao menos correram buscaram o resultado.
    É isso, ponto final.

    • Concordo plenamente com o Lorenzo. Com certeza ele sempre pensou como eu a respeito do Ganso. Temos que ter essa confiança do jogador e nos afastar dos torcedores que têm opiniões contraditórias, de acordo com o momento, denegrindo um jogador só porque ele não jogou bem uma ou outra partida. A torcida do São Paulo precisa ser coesa e dar apoio ao seu time, indistintamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*