Com time modificado a vibração foi maior, mas a vitória não veio

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo empatou com o Santos e continua sem vencer um clássico há muito tempo. O técnico Muricy Ramalho surpreendeu na escalação, deixando Ganso no banco e promovendo a entrada de Douglas no ataque no lugar de Ademilson, com Pavon atuando na meia.

Se a técnica caiu, a vibração aumentou. É inegável que Paulo Henrique Ganso tem uma técnica apurada e é capaz de decidir um jogo. Só que isso não vinha acontecendo e Muricy Ramalho tinha que fazer alguma coisa. E tentou com Pavon. Critico Muricy por “inventar” Douglas no ataque e manter Paulo Miranda na lateral direita. Isso não deu nada certo.

Mas o São Paulo não jogou tão mal. Ao contrário, pressionou muito o Santos nos últimos dez minutos do primeiro tempo e teve domínio total do jogo na segunda etapa. Faltou pontaria e um pouco mais de sorte para nossos atacantes, pois as chances apareceram.

Temos que contar, também – e principalmente – com três impedimentos marcados do São Paulo no primeiro tempo, que não existiram. Em ao menos um deles Luis Fabiano teria total condição de marcar o gol e tudo poderia ser diferente.

Continua me preocupando muito a defesa, pois Rodrigo Caio está numa péssima fase e não pode continuar por ali. Roger Carvalho é pior ainda e, a consequência, é que não temos um zagueiro de confiança que atue pela direita. ATé porque Paulo Miranda e Lucas Silva são piores ainda.

Não sei se Muricy vai manter esse time para quarta-feira, em Piracicaba, ou mudar tudo de novo. Ele está tentando encontrar a formação ideal A vitória não veio, é fato, mas que o time foi muito mais vibrante, isso ninguém pode negar.

4 comentários em “Com time modificado a vibração foi maior, mas a vitória não veio

  1. Eu sei que meu voto é vencido, mas acho absurdas as colocações sobre o Ganso. E nesse domingo ele foi usado como “boi de piranha” pelo Muricy. Fiquei muito chateado. O time só correu porque ficou com medo do treinador, não diretamente por causa da saída do Ganso

  2. Ao menos ele mudou o esquema, colocando 2 volantes sendo que o R. Caio ficou de proteção à zaga, como era o ano passado.
    Agora precisa escalar o melhor e manter o esquema, colocando Douglas na lateral direita e Edson Silva no lugar do estabanado Paulo Miranda (aliás, o empresário dele deve ser muito forte no SPFC, ô jogadorzinho ruim que sempre prejudica o time) e O Cañete no lugar do Maicon que é morto igual ao Ganso.

  3. Paulo Pontes e o Auro, que subiria com o Ewandro e o Boschila. Olhei alguns jogos dele, e o moleque parece ter muito potencial, e com toda certeza é muito melhor que o Paulo Miranda na lateral! Você tem alguma notícia sobre ele, ou da situação dele Paulo?

  4. Concordo com a vibracao que sempre cobro,
    porem discordo da falta de GAnso contra seu ex,
    e onde os nossos ex nos detonam.
    Agora por onde andarao Boschila e Cañete, é surpreendente o que acontece
    no reino do jj, e provavelmente tudo continuara igual com esse sucessor da
    situacao que continua amedrontando nossa querida Portuguesa.
    Com esses mediocres que temos aos montes nao ha muito o que melhorar, ainda com improvisaçoes que ja ñao deram certo,
    o que temos é que ir buscar outros PALITOS onde quer que seja.
    Ñao tenho o tamanho da mediocridade desses nossos jogadores limitados
    e mediocres, tenho na veia o pedigree de ser TRIMUNDIAL e isso por si só
    me enche de orgulho, mas tambem me enche de cobranças.
    Ñao sei como aturar um zé dos impedimentos que é muito bom em
    se relacionar com bandeiras, deveria se cobrar e nos dar o
    que cobra desses auxiliares em pelo menos situaçoes reais de gols.
    Um abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*