Começa o ano para o time principal

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, hoje começa o ano para o São Paulo. Vou esquecer o time da Copinha, que deu vexame ontem – apesar de entender que foi o Sub-17 enfrentando o Sub-20  – mas 5 a 1 é muito para a minha cabeça.

O time entrará em campo hoje com Luis Ricardo, a única novidade. Esta semana tivemos uma boa notícia que foi a contratação de Álvaro Pereira, lateral da Seleção do Uruguai.

Mas o meio de campo e o ataque não foram modificados. Para piorar, além de não chegar ninguém, ainda perdemos Aloísio. O que quer dizer que, se Luis Fabiano se machucar – que é muito comum acontecer – não teremos ninguém para jogar por ali.

O fato é tão grave que Muricy Ramalho já está preparando Cañete para ser atacante. Triste. E não tenho nenhuma esperança de algo mudará, até porque agora, mais do que nunca, o que Juvenal Juvêncio pensa é na eleição de abril. Até lá, Deus que nos ajude.

Mas como início de temporada, estreia no Paulistinha, torço pelos três pontos.

Então, à vitória Tricolor!

4 comentários em “Começa o ano para o time principal

  1. Hoje vamos iniciar o nosso calvário… mais um ano, mais uma temporada, com a mesma diretoria, o mesmo time, a mesma incompetência e a mesma perspectiva pessimista. Entra ano, sai ano e continuamos com um elenco pobre e ridículo para as tradições tricolores. Vamos continuar assistindo o show de horrores que nos proporcionam a cada jogo o tais de Paulo Miranda, de Edson Silva, de Douglas, de Jadson, de Oswaldo & cia. Time ruim e como se dizia antigamente: vai continuar tudo com dantes na casa do Abrantes. É isso…

  2. Que resultado bom que tivemos Denis?

    Nos últimos 5 anos , ganhamos 1 titulo ,a fajuta Copa Sul Americana e mais nada.

    Sempre somos eliminados no Paulista no mata mata para um rival .

    Nossa campanha no Brasileiro foi sofrível.

    Fizemos uma desastrosa Libertadores.

    O time que ja eram ruim em 2013 ficou ainda pior.

    Este Canete nem na Portuguesa conseguiu se firmar .

    Minha esperança é que a nova diretoria que entrar faça um trabalho sério e monte um time digno para o Campeonato Brasileiro.

    Porque se depender de Juvenal Juvêncio ,Jesus Lopes , e esta velharada que esta ai , 2014 será mais um ano jogado na lata do lixo.

  3. Caro PP, apesar de não termos contratado grandes reforços, mesmo o Luis Ricardo sendo um bom jogador, acho que o time pode render. Na ausência do Luis Fabiano, acho que podemos encontrar alguma solução da base também, ou mesmo algum reforço menos badalado que possa render.

    Acho que o Muricy sempre encontrou boas soluções para o time e acho que encontrará também desta vez. Depois que ele chegou, fizemos um bom segundo turno e acredito que este time jogará melhor do que no ano passado.

    O Cañete pode acabar rendendo como atacante e ser uma surpresa. Acho que podemos testar alguns dos atacantes da base nesse paulistão, para ver quem pode ser o reserva imediato do LF.

    Vamos acreditar. Acho que nos anos em que mantivemos a nossa base sem contratar reforços badalados, tivemos resultados muito bons…acredito no retrospecto desta vez.

    Abraço!

    • Solução na base? Acorda amigo… acho que vc não assistiu os jogos da Copinha. O treineiro Mentex, utilizou 5 atacantes, todos ruins. Se junta todos eles, não dá um dos atacante do sub-20 do Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*