A arbitragem atrapalhou, mas o time não ajudou

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, foi mais uma daquelas partidas ridículas do São Paulo esta, contra o Criciúma. Incrível como o nosso time tem se aprimorado em jogar mal sucessivamente. Cada vez mais agradeço ao técnico Muricy Ramalho pela injeção de ânimo que deu na sua chegada para tirar o Tricolor da zona de rebaixamento. Não fosse isso, merecidamente, iríamos disputar a série B no próximo ano.

Muitas vezes não quero acreditar que o time seja tão horrível assim. Entendo que nessa momento, onde não temos mais nenhuma pretensão no Brasileiro, os jogadores entrem com desinteresse. Mas o fato é que, olhando o que foi o ano, poucos foram os jogos onde o time demonstrou alguma coisa.

Neste domingo, mais uma vez, Lucas Evangelista, por exemplo, foi patético. Não sei se ele é lateral, meia, volante, atacante, o fato é que não consegui vê-lo jogar bem em nenhuma função. Esse é aquele típico jogador de Cotia, que tem um “grande” empresário por trás, e que é enfiado goela abaixo dos treinadores. Osvaldo é um fim de feira só. Wellington é outro que não consegue dar um passe de um metro, não cobre espaço no meio de campo e ainda recebe cartão em todos os jogos, mesmo não sendo titular. Isso é incrível.

Não vou deixar de falar da arbitragem de hoje. O gol do Criciúma, de pênalti, aos 30 segundos de jogo, foi um descalabro. A bandeira não ver um impedimento de dois metros, na sua cara, só pode me levar a mandá-la para casa lavar roupa e louça, que é a sua praia – com todo o respeito que tenho pelas mulheres -. Entretanto não foi esse erro, que culminou no único gol da partida, que matou o São Paulo. O Tricolor já entrou morto em campo e não fosse dessa forma, seria de outra. Mas o São Paulo não conseguiria resultado melhor com a moleza que agiu no jogo de Criciúma.

Êta ano de 2013, termine logo, pois está difícil até achar que dia de jogo do São Paulo é um dia especial.

6 comentários em “A arbitragem atrapalhou, mas o time não ajudou

  1. Se ñ houver contratações e uma reformulação do elenco,ano que vem sofreremos o mesmo desse ano,o pior de tudo,é ver a diretoria dizer q ñ precisamos de mais que 3,4 reforços,isso sim,é um absurdo,mais um dessa diretoria burra e incompetente,espero q p/ano que vem,o time seja outro bem melhor,pq este ano,foi um fiasco total.

  2. O nosso time , com a reação que nos livrou do rebaixamento,passou a acreditar que é um time de craques.Mas o que mais me doeu foi ver Cícero marcar um gol de talento ontem pelo Santos e constatar que ele foi dispensado pelo tricolor,que preferiu Maicon, um jogador que também não sei pra que serve, pois não faz nada bem, não defende,não faz gol,não deixa ninguém na cara do gol.É o nosso Alexandre Frota, bundudo e ruim de bola.

  3. Time bom mesmo errando juiz nao consegue atrapalhar.
    ???? Qual foi o perigo que levamos pra cima do Criciuma,
    a nao ser num chute por cima do pipokkka ????
    Tenho visto os times da Sulamericana tipo Lanus e Libertad
    jogarem, e uma busca incessante do gol, sempre em lancamentos
    longos pra frente, bola e jogadores nao param, nao e essa merda
    de toquinhos de seguranca que esta tornando nosso futebol irritante.
    Seriamos presa facil para qualquer um desses times se tivessemos
    passado. Enfim que venha uma reformulacao, mas verdadeira,
    nao essa que estamos comecando a presenciar.
    Se for nessa linha de 2014 nao escaparemos da segundona.
    Vamos esperar pra ver.

  4. Paulo Pontes, se passar um pente fino no elenco vai sobrar pouca coisa boa, acho que tem que ter uma limpeza de pelo menos 90%, acho que não exagerei não.

    • Comecando por essa diretoria maldita e mentirosa,
      que de futebol nao entende nada de nada.
      Precisamos de alas, volantes, um meia atacante e um tipo Walter.
      Jogadores de primeira linha e nao refugos como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*