A tarde poderá ser de glória no Morumbi

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, é mais velho do que andar para frente dizer que o futebol é uma caixinha de surpresas. Mas se vencermos o clássico desta tarde, tenho convicção que estaremos definitivamente afastados do Z4, até porque teremos o Náutico pela frente na quarta-feira, no Morumbi, com vitória obrigatória.

Os dirigentes do Tricolor estavam fazendo uma projeção de quatro pontos nos jogos contra Vitória, Cruzeiro e Corinthians. Imagino que contavam com vitória sobre o time baiano, derrota em Belo Horizonte e empate hoje. E conseguimos seis pontos. A vitória, hoje, não pode ser descartada em hipótese alguma, apesar de entender, que na briga que estamos contrea esta incômoda Z4, um empate não poderá ser descartado.

Mais uma vez não teremos Luis Fabiano, além de Ganso e Antonio Carlos, mas Rafael Toloi volta, o que me faz supor que Muricy deverá escalar o time com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Reinaldo; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Jadson; Ademilson e Aloísio. Rodrigo Caio voltaria a funcionar como volante e líbero, alternando as posições de acordo com a posse de bola.

O Morumbi estará cheio, com a torcida incentivando o Tricolor. Temos que aproveitar a subida de produção do time, principalmente o ganho moral depois da brilhante vitória sobre o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, e, por outro lado, a instabilidade do adversário. Em outras palavras, é jogo para ganhar e sobrar.

Então, à vitória, Tricolor!

4 comentários em “A tarde poderá ser de glória no Morumbi

  1. Novidade seria se LF “o artilheiro de gols inúteis” fosse jogar, eu teria vergonha perante aos meus colegas de elenco em receber um salário dessa forma.

    Agora entendi esse mala quando disse que ficaria no time se o mesmo caisse para a 2ª divisão, quer mais moleza do que ficar num clube ganhando uma fortuna, enganando e sem ser cobrado?

    Mas é só ele entrar em campo contra o Atlético de Juazeiro e fazer uns 3 gols que suas “viúvas torcedores” já aparecem por aqui cantando odes ao seu super-herói, imprestável para o SPFC.

    Quando vão criar vergonha na cara e mandar esse mala ir enganar em outro clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*