Recomeça tudo de (velho) novo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, os jogadores do São Paulo voltam das miniférias de dez dias nesta segunda-feira e retomam o treinamento. Será uma semana em Cotia, com saída no sábado para o amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia, e depois o foco total no jogo contra o Corinthians, quarta-feira da próxima semana, pela Recopa.

Nada de novo, tudo de velho. Quem esperava grandes mudanças, frustrou-se. Quem achava que poderia haver a troca do técnico, chegada e saída de jogadores, enganou-se. Ney Franco continua, mas com uma novidade: a conquista da Recopa será definitiva para sua continuidade ou não no Tricolor.

Luis Fabiano, que entrou no recesso apostando em sua saída, se acertou e continuou. Manteve o discurso que nunca quis sair do São Paulo. Quem queria sua saída era a diretoria. Na realidade, quem queria que ele fosse embora era o presidente Juvenal Juvêncio, que foi convencido por Adalberto Batista a mantê-lo.

Não chegaram os laterais. Ao contrário, com a contusão de Carleto, provavelmente Cortez será reintegrado, já que a diretoria não confia em Juan e Reinaldo é uma aposta incerta.

Vamos lá, como somos do time da fé, vamos confiar que o ano não está perdido e que poderemos almejar algo bom ainda em 2013.

6 comentários em “Recomeça tudo de (velho) novo

  1. Que coisa hein? Novamente o general Adalberto influenciando o ditador Juvenal, onde esses dois, juntamente com o técnico de araque querem levar o São Paulo?

  2. Infelizmente todos nós já sabíamos que ia ser assim, a situação do LF (fica ou não fica) foi a única notícia que circulou pela imprensa durante este período e agora a contratação do Clemente, nada mais em termos de futebol e algumas linhas na possibilidade de mudanças internas futuras mas nada muito animador, por enquanto.
    O que realmente vejo de interessante é a possibilidade de uma decisão em termos do técnico ou diz a que veio, tardiamente, pois está sempre testando alguém ou alguma coisa, ou abre espaço para quem tem mais pulso e competência, a meu ver, tardiamente também.
    Saudações Tricolores

  3. Até agora só o Clemente. Parece que o J.J. ameaçou negociar o Luiz Fabiano para agora anunciar a permanência dele como reforço… O time vai para a Recopa, Sul-americana e Brasileirão sem o atacante que todo mundo sabe necessário desde o início do ano.

  4. Um atacante que não joga e amarela, e um treinador sem moral com a torcida e com parte do elenco. Nosso papel nesse Brasileiro é simplesmente ser coadjuvante. Lá vem empates em casa, expulsões do “menininho” e decepção com o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.