Amistoso sem sentido que não permite avaliações

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, uma das coisas mais sem sentido dos últimos tempos foi este amistoso ridículo deste sábado contra o Flamengo. Depois de dez dias de férias e cinco de treinamento, o ideal seria uma boa preparação para a maratona que se aproxima. Afinal teremos jogos quarta e domingo, com partidas antecipadas do  Brasileiro para que o São Paulo possa viajar para a Europa.

Começamos – e principalmente este – com a Recopa, jogando quarta-feira contra o Corinthians; no Brasileiro pegamos o Santos no sábado. Ou seja: dois clássicos em quatro dias. Por que, então, colocar o time para correr riscos num amistoso sem pé nem cabeça?

Evidente que os jogadores entraram com freio de mão puxado e evitaram divididas e outras coisas. Mas nesse caso fica, então, a má impressão de que o elenco é fraco, de que o time não vai chegar a lugar nenhum e por aí vamos.

Não é possível, em são consciência, fazer qualquer análise profunda do jogo deste sábado. Por isso é melhor deixar de lado, fazer de conta que nem aconteceu, e pensar na maratona que se inicia. E que venha o Corinthians.

 

4 comentários em “Amistoso sem sentido que não permite avaliações

  1. Enquanto essa diretoria INÚTIL DO JUVENAL, não contratar no minímo três jogadores para serem titulares e um TÉCNICO DE VERDADE, vai ser vexame seguido de vexame, uma vergonha esse tal treino de sabádo, desliguei a TV com trinta minutos do 1º tempo.

  2. Bem, não foi por falta de aviso, sabemos que o treinador é fraco, e temos um “matador” que não joga. Não se iludam, Ney não aguenta 3 meses, e o tal do “fabuloso” ao final do ano estarão implorando sua saída. Ainda bem que 2014 já está chegando.

  3. Sem pé nem cabeça ou não, o fato que com esse pseudo técnico o São Paulo perdeu mais uma, concordo com o internauta Marcos, a recopa já está nas mãos dos gambás. E nuvens negras continuam a pairar sobre o Morumbi.

  4. Se não ganhamos um jogo treino, imaginem de um time com base sólida e que vem atuando junto a no mínimo dos anos….

    Infelizmente a recopa, já esta nas mãos deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.