Vencer o clássico pode revigorar a confiança

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo enfrenta o Corinthians nesta tarde, no Morumbi, pela semifinal do Paulista. E tenho por mim que uma vitória hoje vai revigorara confiança que o time estava adquirindo e fora chacoalhada pela expulsão ridícula de Lúcio na última quarta-feira, o que nos custou a derrota para o Atlético-MG.

Não sou saudosista, mas tenho em mente que o São Paulo tem por obrigação disputar para ganhar todos os títulos dos torneios que entrar. Por isso quero ser campeão paulista, independente da importância que a maioria dê para este título.

O time, finalmente, vai contar com Luis Fabiano. Muito criticado pela torcida, é a hora dele mostrar que pode ser o diferencial do time, que pode decidir algo em nosso favor. Conto com gols dele hoje e na quarta-feira. Se o fizer, todos os desmandos, todos os destemperos que o tiraram de jogos importantes do São Paulo serão deixados de lado.

E tem mais uma coisa: uma vitória hoje, como disse no começo do comentário, vai revigorar a confiança e nos encher de moral para o jogo de quarta. Fará crescer ainda mais minha esperança de que vai dar, que vamos armar uma grande surpresa na quarta-feira, lembrando 1977, e trazer a classificação de Belo Horizonte.

Mas hoje é pensar no Corinthians. E pensar em ganhar.

Então, à vitória, Tricolor!

Um comentário em “Vencer o clássico pode revigorar a confiança

  1. ole ole ole

    O PIPOKA

    vem ai

    pipoka e lucio

    dois mercenariozinhos

    incompetentes

    juntos com essa diretoria

    que so sabe acariciaar

    as bolas desses veteranos

    fanfarroes

    que so servem para zuar em nossas kara

    QUE PROVEM O CONTRARIO

    A Libertadores ja foi

    ?????? ne LOKAO ?????????

    DA BMW

    ?????? perdeu o freio idiota ??????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*