O dia é hoje, não pode ser outro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, a noite será especial, tensa, reconheço, quase impossível de ter o objetivo conquistado, mas a fé está acima de tudo  e a confiança revigorada.

O Atlético-MG não perde a trinta e poucas partidas no Independência. E a teoria é a seguinte: quanto mais tempo um time tem de invencibilidade, mas perto está o fim desta invencibilidade.

É difícil, vou repetir, sei que é difícil. O São Paulo tem que fazer, no mínimo, dois gols para almejar a classificação. Se vencer apenas por 1 a 0, estará eliminado. Desnecessário falar em empate. O São Paulo, se vencer por 2 a 0 ou por um gol de diferença, caso marque de três gols para cima, estará classificado.

Já escrevi outras vezes que acho o time do São Paulo superior ao do Atlético e sempre jogamos melhor do que eles, perdendo nos detalhes. Por isso entendo que hoje o time poderá repetir as atuações anteriores. E se marcar um gol ainda no primeiro tempo, independente de sofrer ou não um gol, estará no jogo. Até porque o Atlético sabe que também não pode sofrer gol do São Paulo para não gerar “emoções”.

Quem sabe não é o dia de Ganso acertar aquele chute que passou raspando a trave na primeira partida da Libertadores, ou Luis Fabiano marcar aquele gol que ficou devendo quando perdeu gol incrível na mesma partida; quem sabe não será hoje que o Tricolor converterá em gols as boas partidas técnicas que tem feito.

Eu estou confiante. Já disse e repito: enquanto houver um por cento de chance, eu terei 99% de esperança. E espero que vocês venham nessa comigo.

Então, à vitória, Tricolor!

5 comentários em “O dia é hoje, não pode ser outro

  1. É isso… Douglas em campo, jogando pela ESQUERDA. Até o presente momento (22:30 de jogo) o São Paulo não fez um ataque sequer, e não é pra menos, Douglas não é atacante, é lateral direito jogando no ataque pelo lado esquerdo com Wallyson, Silvinho e Ademílson no elenco.

    Até hoje eu defendi o Ney, mas Douglas outra vez foi pra acabar com a minha paciência. Vai cair na Libertadores insistindo no Douglas, não vê o que acontece em campo durante o jogo e não assiste aos VTs dos jogos. No meu ponto de vista um cara que prefere ser desclassificado do que mudar suas teimosias irritantes não pode ser treinador do São Paulo.

  2. Vou torcer, espero que consiga, mas meu descontentamento com Lucio e o Fabuloso “artilheiro de gols inúteis” (espero que esteja errado) é tamanho que não vejo futuro para o Tricolor com esses dois pesos mortos. Vamos ver.

  3. voce fala em time do SP superior ao galo

    entao alguma coisa esta errada no nosso time

    ???????? nao seria esse trenero nota deisssssss ????????

    que tem sempre como primeira opcao o temivel douglasssss

    ??????ou a historia dos queijos que o mineiro pediu pro genio da lamparina ?????????

    aplika nele

    douglassssss douglassssssss douglassssssssss

    ???????? vai ganhar de quem ??????????

    sabereta

  4. Até ontem estava completamente desiludido quanto ao jogo, mas ser Tricolor é ser Tricolor, hoje acordei com aquela baita esperança, afinal de contas somos o clube da fé. Temos que atacar com responsabilidade porque depois que fizer um se ele sair até os 15 do segundo tempo o outro sairá tranquilamente. Afinal o clube grande e com história somos nós, eles ainda não escreveram a deles!

  5. Tenho muita fé neste time e no jogo de hoje.

    Esse time tem condições de vencer qualquer equipe do país e mostrou que tem capacidade para isso nos últimos jogos, mesmo que não tenhamos saído com a vitória.

    Acredito também que vamos jogar bem e acabar com a soberba alheia, achando que quando eles querem, eles jogam e vencem. Não vai ser bem assim conosco.

    Acredito que o Osvaldo joga hoje. Isso aumentará muito o nosso poder ofensivo.

    Vamos nessa! Temos um bom time. Que a sorte nos ajude…e que o próprio time se ajude. Evitando expulsões desnecessárias e tendo muita raça e dedicação, mas com o devido equilíbrio emocional.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*