Contra o Vasco, vencer é a palavra de ordem!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo encara o Vasco este noite, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e tem a vitória como palavra de ordem. Não bastasse o jogo ser em nossos domínios, o Vasco é um time medíocre e vai, se muito, brigar para entrar na Sul-Americana no próximo ano. Não vejo nada a mais para este time.

O São Paulo, apesar disso, terá dificuldades. Afinal nossos meias – Jadson e Ganso – não estarão em campo. O primeiro na Seleção e o segundo, de novo, machucado. Ney Franco vai confiar a Roni a missão de armar o time.

Roni teve boa estreia no amistoso contra o Londrina. É um jogador de boa movimentação, boa chegada e, portanto, guardadas as devidas proporções, atua no estilo de Jadson. O ataque será mantido com Silvinho e Osvaldo abertos pelas pontas e Luis Fabiano centralizado. Na defesa – e aqui não estou entendendo – o que se prevê é que Paulo Miranda entre na zaga no lugar de Edson Silva. Uma temeridade, pois Paulo Miranda joga pelo lado direito. E por que não colocar Rhodolfo?

Bem, o fato é que o São Paulo precisa jogar sério, como se fosse uma decisão. Num campeonato por pontos corridos, como é o Brasileiro, vencer em casa se torna obrigação, se o time tiver como objetivo a conquista do título. E espero que a torcida releve a goleada sofrida contra o Atlético-MG, que custou nossa desclassificação da Libertadores, e apoie o time. Afinal, estamos em outro campeonato.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*