Noite de fazer o tango virar samba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo tem noite decisiva hoje, na Argentina. Ou consegue, no mínimo, um empate com o Arsenal ou dá adeus à Libertadores. Com um empate iremos a cinco pontos contra quatro dos argentinos e três do The Strongest. Levando-se em conta que, assim como iremos à La Paz, o Arsenal também irá a Belo Horizonte, acho não tão desastroso o resultado.

De outro lado se perdermos, ficaremos com quatro contra seis do Arsenal. Mesmo os argentinos indo a Buenos Aires, depois terão o The Strongest em seu campo. Ou seja: tchau tchau para nós. Até porque não acredito, de maneira alguma, em vitória em La Paz.

Ney Franco está escondendo o time, deixou a entender que vai optar pelo 4-4-2, mas Ganso já andou falando que está no banco. Se vai para o 4-4-2, quem é melhor do que Ganso para compor o meio de campo?

Algumas fontes me contaram que ele pode aparecer com Rodrigo Caio jogando como lateral e Douglas fazendo o meio de campo, ao lado de Denilson, Fabrício e Jadson. Aí só posso dizer que Ney Franco está de brincadeira. Por mais que eu apoie seu trabalho e acho que deve continuar, ele começa a me irritar profundamente.

Concordo que Paulo Henrique Ganso ainda não provou que é titular absoluto do time, mas se o técnico dá várias partidas para Cortez e Douglas entrarem em ritmo de competição, por que não para Ganso? Quantas partidas, até hoje, ele começou e terminou jogando? Ou ele começa e sai, ou entra no decorrer do jogo.

Além do mais não teremos Luis Fabiano na frente. Mesmo em má fase, sempre leva preocupação ao adversário e pode ser decisivo para nós. Hoje será Aloísio. Sem ter alguém que ajude Jadson a levar a bola até a área, vai ser difícil, até porque os argentinos vão concentrar a marcação sobre Jadson.

Estou temendo muito por nossa sorte nesta noite. Ney Franco não está sabendo usar nosso elenco, que  se não é o melhor do País, também está muito longe de figurar entre os piores. Mas vou carregar durante o dia aquela esperança de que eu não entendo nada de futebol, não vejo os treinos, quem entende é o treinador e devo aceitar sua escalação. E quem sabe ele faça o tango virar samba.

Então, à vitória, Tricolor!!!

12 comentários em “Noite de fazer o tango virar samba

  1. Deu tango e quem dançou foi o São Paulo, eu avisei que o time de Ney “Fraco” voltaria derrotado. Fora técnico incompetente e metido à besta, fora Luiz “estressadinho” Fabiano.

  2. Paulo, essa página com sua coluna está apresentando problemas no acesso por celular há uma semana, aproximadamente. A página fica subindo e descendo sem parar. Não sei se isso é um problema apenas do meu celular.

  3. O Arsenal só tem 1 ponto. Mesmo ganhando hoje chegaria aos mesmos 4 pontos do São Paulo. Eles têm saldo de -4 enquanto o são Paulo tem saldo de +1. Resultado desastroso para o São Paulo seria perder por 3 gols de diferença, porque neste caso eles assumiriam o segundo lugar na chave. O The Strongest só tem 3 pontos e independente do resultado continuaremos na frente. Na próxima rodada o Arsenal deve perder em Minas para o Atlético e então só temos que nos preocupar com o The Strongest. Neste caso, se não ganharmos hoje, não podemos de maneira nenhuma perder para o The Strongest, porque então já não dependeremos mais só das nossas forças. Se ganharmos hoje, basta empatar a próxima, que estaremos classificados. Portanto o resultado hoje pode facilitar o nosso caminho, mas ainda não decide nada.

  4. Vi o jogo do mais forte

    contra o galo

    La os bolivianos sao forte messssmo

    Se dependermos desse jogo

    com certeza

    estaremos fora.

    A decisao e hoje

    o ar sera igual para os dois

    dependera so dos jogadores

    e desse trenero maluko.

  5. Meu medo é a arbitragem,já que o arsenal é dirigido pela família do presidente da federação argentina,ou seja,o juiz vai apitar td contra nós,amarelar td mundo,reverter falta e dá penalti q ñ existe,expulsar tbm,vamos apanhar bastante,estou muito temeroso quanto a isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*