A derrota mostrou que nosso técnico está perdido

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo perdeu para o Arsenal e ficou em situação delicadíssima na Libertadores. Não acredito, sequer, que empate em La Paz e acho que terá sérias dificuldades para ganhar do Atlético-MG no Morumbi. Isso significará eliminação ainda na primeira fase.

Ney Franco está absolutamente perdido neste momento. Entrou com um esquema 3-5-2, o qual nunca utilizou desde sua chegada no São Paulo e depois, para mudar o esquema, estragou tudo. Tirou Rodrigo Caio que fazia grande partida como volante e o colocou na lateral direita. Tirou Douglas e colocou Maicon.

Quebrou a marcação e deu o resultado para o Arsenal. Afinal, ficou sem um cabeça de área e deixou Denilson sobrecarregado. Ele também se perdeu no jogo e Maicon nem marcou, nem armou.

Colocou Ganso no lugar de Lúcio e o meia não correspondeu. Entrou apático e não justificou sua entrada no time.

O pior é que o São Paulo nem jogou tão mal. Em boa parte do segundo tempo dominou o jogo e poderia ter feito dois ou três gols. Só que teve um centro-avante ridículo, que perdeu gols inacreditáveis, apesar de ter feito um. Então não adiantava Osvaldo fazer as jogadas de linha de fundo porque o centro-avante perdia. Não adiantava Jadson encontrar o centro-avante dentro da área porque ele perdia a bola ou o gol.

Temos dois laterais que não apoiam e não marcam, um zagueiro campeão mundial que está fora de forma e sai de campo dando clara impressão de não ter gostado. Então é Rogério Ceni reclamando, Lúcio reclamando, Ganso chiando, Luis Fabiano sendo expulso, o que nos faz acreditar que Ney Franco está perdido.

O pior é que a imprensa, entenda-se de imediato a Folha de São Paulo e o Uol, a partir de agora vão gerar uma crise dentro do São Paulo. Já andaram dizendo que o treinador vai ser mandado embora, enfim, ficam colocando fogo num palheiro que está, é fato, prestes a ser aceso. Mas ainda está apagado.

A classificação ficou muito difícil, mas não impossível. Mas o time precisa justificar, se empenhar, honrar a camisa do São Paulo. Afinal, este manto precisa ser respeitado pela sua grandeza e tradição.

6 comentários em “A derrota mostrou que nosso técnico está perdido

  1. Discordo de vc, PP, qto ao Aloisio; não acho que ele tenha ido tão mal. A meu ver ele fez, ontem, muito mais do que o LF fez, contra o mesmo time, jogando no Morumbi. Acho que seu foco não está correto.
    abraços

  2. A verdade é que não podemos achar que tudo está certo nas vitórias e também tudo está perdido nas derrotas.
    Temos que fazer uma análise equilibrada. Todas as equipes de futebol passam por maus momentos. Quem imaginaria que uma equipe como a do Barcelona perderia duas partidas em seguida para o Real Madrid e depois para o Milan. E os exagerados acharam que o Barcelona estava acabado. É óbvio que o São Paulo está cometendo várias falhas em momentos decisivos. Mas o que não pode acontecer é os jogadores perderem a cabeça, a torcida se desesperar, a diretoria mandar o treinador embora, é preciso manter a calma e continuar trabalhando. A imprensa fala muita besteira. Um time ganhou um jogo e já é o favorito, o outro perdeu um jogo e está eliminado. Um time campeão se constrói é jogo a jogo, com muito trabalho, dedicação e equilíbrio. Eu acredito no tricolor. Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão.

  3. Nós temos um bom elenco,o q ñ temos é técnico p fazer os caras jogarem,Ney Franco ñ é técnico para o SP,ele é técnico de time pequeno,limitado,ñ sabe o q faz com as peças q tem nas mãos,PAULO AUTUORI URGENTE!!!

  4. Concordo com seu raciocinio,
    Temos um bom time,
    mas nao esta funcionando nas maos
    desse maluko, porque insiste em
    jogadores ruins tipo douglas e cortez.
    Esses jogadores do atual SAo PAULO
    seriam melhor aproveitados por
    qualquer outro treinador.
    Ontem perdemos gols, criamos,
    ainda bem que o pipoqueiro nao estava
    pois ai, sim nao teriamos criado nada
    o kara se acha, anda em kampo,
    como aquela expressao
    TO ANDANDO E KAGANDO PRA VOCES

    Luizzzzzzzzzzz pipokkkkkkkkkeiiroooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*