Time admite melhora do São Paulo no segundo tempo

Em sua primeira chance de disputar duas partidas em sequência desde que chegou ao São Paulo, Ganso decepcionou na noite deste sábado. Substituído no intervalo para mudança do esquema, o meia não aproveitou a chance. O elenco admitiu a melhora da equipe durante o segundo tempo, sem o camisa 8.

– São Paulo jogou melhor no segundo tempo pelo posicionamento, se acertou um pouco melhor. Independente da tática, o time acelerou muito mais e marcou melhor no segundo tempo – disse o capitão Rogério Ceni após a partida

– No segundo tempo encaixou melhor. Mas tivemos chances no primeiro tempo, jogamos com dois meias, e eles conseguem colocar os jogadores na cara do gol. Luis Fabiano teve cinco, seis chances no primeiro tempo. O importante é criar, é o que precisa para quinta-feira – continuou o goleiro, falando sobre o 4-4-2 e referindo-se à partida contra o The Strongest, pela Libertadores.

Destaque do time desde o início de 2013, Jadson abriu o placar no Morumbi, e jogou bem mais uma vez, mesmo atuando deslocado para a direita, para que Ganso jogasse centralizado. O camisa 10 admite que ainda falta entrosamento para utilizar a formação com dois meias de armação, e saiu em defesa de Ganso, pedindo paciência

– Acho que o Ganso fez hoje uma boa partida. Foi mais pelo esquema tático que o Ney quis mudar, acho que foi por isso que ele foi substituído no intervalo. Ele vai ajudar bastante, tem que ter um pouco de tranquilidade com ele. Acho que falta um pouco de entrosamento, mas a gente vem jogando junto aqui para melhorar – disse.

O camisa 10, que chegou ao 6º gol na temporada, também comemorou a boa fase e agradeceu a Douglas pela assistência.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*