Vitória esta noite é possível e viável

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo tem amplas condições de conquistar mais uma vitória fora de casa nesta noite. Em Goiânia, contra o Atlético-GO, o Tricolor pode repetir o feito de domingo, em Florianópolis.

Em campeonatos por pontos corridos, longos como é, por exemplo, o Brasileiro, podemos fazer uma conta simples: um time, para ser campeão, deve, na média, ganhar todos os jogos em casa e empatar todos fora. Alguns jogos fora, no entanto, são para ganhar. E o de hoje, como foi o de domingo, serve para isso, pois nos dará uma gordura ao longo do campeonato. Para alguns, gordura para disputar o título. Mas outros, para evitar riscos com o elenco que temos.

Mais uma vez não teremos Luis Fabiano. Ele volta domingo, contra o Flamengo. A dupla de ataque será formada por Willian José e Ademilson. O esquema será o 3-5-2,mantido o que deu certo no final de semana. Entra Edson Silva – esse é o meu medo – no lugar de João Filipe, suspenso. No meio jogam Denilson, Maicon e Jadson e assim vamos tentar construir mais uma vitória.

Concordo que o elenco do São Paulo é bastante limitado, mas estamos numa boa posição do Brasileiro e, quem sabe, Ney Franco não acerte esse time e o Tricolor consiga chegar onde nenhum torcedor imaginaria. Nem mesmo a diretoria acreditaria.

Então vamos fazer aquilo que nos resta: torcer por uma apresentação, no mínimo, decente, com vontade e amor à camisa, para conseguirmos um bom resultado.

À vitória, Tricolor!

Um comentário em “Vitória esta noite é possível e viável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*