De Londres, Lucas elogia time e compara Ademilson a anão de filme

Se não fala sobre negociações – o jornal inglêsDaily Mirror diz que ele foi vendido ao Manchester United por R$ 82 milhões –, Lucas usa seu Twitter para fazer graça e celebrar a vitória do São Paulo sobre o Figueirense. Neste domingo, o foco foi Ademilson, autor do primeiro gol tricolor.

De Londres, o camisa 7 da Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas comparou o camisa 29 do São Paulo ao ator Marlon Wayans, que interpreta um anão confundido com um bebê no filme “O Pequenino”, comédia que esteve nos cinemas em 2006.

“Galera, vocês já assistiram aquele filme “O Pequenino?”. Digam aí se o anãozinho não é idêntico ao Ademilson”, escreveu Lucas em sua conta pessoal no microblog, relatando risos em sua publicação.

Brincadeira à parte, o jogador, que ainda não atuou sob o comando de Ney Franco no Tricolor e pode nem jogar caso seja confirmada oficialmente a sua saída para o Manchester United, celebrou o primeiro triunfo do time com o técnico.

“Feliz demais com a vitória do Tricolor hoje (domingo). O time jogou muito. Estou mais feliz ainda com o primeiro gol do meu parceiro Ademilson”, falou o meia-atacante, que depois da partida escreveu no Twitter “Vamos que vamos Tricolor”.

O meia Mirray, que atuou nas categorias de base com Ademilson, também fez festa em seu microblog. “Que felicidade ver o Ademilson fazendo gol. Tive o privilégio de jogar com ele um bom tempo. Fico feliz por ele. Parabéns”, comemorou o jogador, ainda à espera de chance entre os profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*