Esperando a vitória para solidificar posição

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo precisa de uma vitória a qualquer custo nesta noite sobre o Vasco, no Morumbi para solidificar sua posição no Campeonato Brasileiro, como um time que lutará pelo título, mas também para dar um impulso positivo no trabalho de Ney Franco.

Não podemos cobrar nada dele por enquanto, por mais que ele tenha falado que quer ser cobrado de imediato. Teve uma semana de trabalho com o time e, quando poderia mudar alguma coisa para o jogo desta noite, não conseguiu fazer nada em função da chuva constante e do frio destes dois últimos dias em São Paulo.

Então, para esta noite, o time que entrará em campo será o mesmo que começou o jogo contra o Palmeiras, apenas com a entrada de Rodrigo Caio no lugar de Denilson (suspenso) e a possibilidade de Maicon começar jogando no lugar de Cícero.

O adversário é difícil e o jogo é aquele chamado como de “seis pontos”, e, até por isso, deve atrair a atenção de muita gente. Sei que está frio e o jogo é muito tarde, mas temos que fazer, mais uma vez, a nossa parte, indo ao templo sagrado do futebol.

Então, à vitória, Tricolor!

Um comentário em “Esperando a vitória para solidificar posição

  1. Paulo Pontes, ou o Ney Franco se toca e muda o time que vinha jogando com o Leão, pois até o Milton Cruz percebeu isso, ou vai começar a cair em desgraça com a torcida. Para escalar o mesmo time que Leão, só trocando o Paulo Miranda pelo Rafael Tolói, aquele que muitos acham que vai salvar a nossa defesa, e ainda jogar no 4-4-2 não precisávamos dele. Bastava deixar o que estava lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*