Zagueiros elogiam novo esquema: “Time fica mais forte”

O São Paulo deverá voltar ao esquema 3-5-2 na partida contra o Cruzeiro, na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. A formação vitoriosa esteve presente nas últimas grandes conquistas da equipe (Libertadores, Mundial e três Brasileiros).

Diante da equipe mineira, o técnico interino Milton Cruz poderá colocar em campo João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva. O elenco são-paulino elogia o esquema e acredita que tem tudo para dar certo.

“Os zagueiros estão acostumados a jogar juntos, já fizemos isso. No decorrer da partida vamos nos acertando. O time fica mais forte na marcação com este esquema. O João é alto e o Edson também é muito bom de cabeça”, ressaltou Rhodolfo.

Na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, Milton Cruz deu atenção especial aos zagueiros. Primeiro, na parte defensiva, com cruzamentos na área. Na sequência, todos foram ao ataque.

“Sei jogar neste esquema. É ficar próximo um do outro para que a nossa equipe não sofra gols para sair de campo com um bom resultado, pois precisamos neste momento”, completou João Filipe.

Na atual temporada, em 36 jogos, o Tricolor Paulista sofreu 39 gols. A mudança de Milton servirá para dar mais proteção ao setor. Além do trio, o Tricolor deverá ter contra os mineiros Denis, Douglas, Cortez, Denilson, Maicon, Jadson, Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*