Vergonha na cara, vontade, conversa: os pedidos de Rhodolfo ao Tricolor

Vergonha na cara. É isso que Rhodolfo pede ao São Paulo na sequência do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil e sem engrenar na competição nacional, o Tricolor não vive um bom momento com sua torcida. Neste sábado, então, contra o Cruzeiro, às 16h20m, em Belo Horizonte, o zagueiro quer mais vontade.

– Temos de ter um pouco de vergonha na cara nesse momento. É complicado ser xingado o jogo todo, como foi contra a Portuguesa. Mas para parar com isso, só as vitórias. E são os 11 dentro de campo que precisam resolver – falou o zagueiro.

Além de pedir mais vontade ao elenco tricolor, Rhodolfo vê o São Paulo muito calado em campo. Segundo ele, é preciso conversar mais enquanto a bola rola.

– Precisamos dar um pouco mais de cada um dentro de campo. E está faltando conversa. Temos de falar mais, a equipe é muito quieta – sugeriu Rhodolfo.

Por fim, Rhodolfo admitiu que tem saído pouco às ruas depois da eliminação do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil, mas acredita ainda que o Tricolor será campeão brasileiro, retomando o caminho dos títulos. A última conquista foi justamente o Brasileirão de 2008, com Muricy Ramalho.

Eu mesmo não fico saindo muito mais. Tenho vergonha. E a demissão do Leão é culpa de todos nós. Mas não podemos pensar no passado. Temos um longo caminho pela frente. As coisas vão melhorar e vamos ser campeões – finalizou.

De volta ao 3-5-2, a provável equipe do São Paulo para encarar o Cruzeiro é: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*