Zagueiro é oficializado pelo São Paulo e se vê dentro do que Osorio que

O São Paulo oficializou nesta quarta-feira a contratação de Luiz Eduardo, zagueiro que defendia o São Caetano. O jogador de 28 anos assinou contrato até o final da temporada e chegou confiante para trabalhar com o técnico Juan Carlos Osorio, que pedia um reforço canhoto para a posição.

“Sou canhoto e gosto de sair jogando com a bola nos pés para começar as jogadas”, disse ao site do clube, citando o modo como o treinador colombiano gosta que atuem seus defensores.

“Quero agradar e preencher essa lacuna que o Osorio buscava, porque ele pode ter certeza de que motivação não vai faltar. Estou empenhado para agarrar esta chance e, com humildade, mostrar que tenho condições de permanecer mais tempo no clube”, acrescentou.

Revelado pelo Uberlândia e com passagens ainda por Guarani, Atlético-MG e Chongqing Lifan (China), o jogador de 1,91m reforça um dos setores mais enfraquecidos com a janela de transferências, já que o clube vendeu o zagueiro Paulo Miranda e também não conseguiu manter Dória, que estava emprestado pelo Olympique de Marselha.

“Vou trabalhar muito e encarar isso como a maior chance da minha carreira. Estou preparado para superar todos os obstáculos e mostrar o meu potencial. Tenho a confiança da diretoria e do treinador para evoluir ainda mais aqui. Até o final do ano, farei de tudo para aproveitar este desafio”, reforçou Luiz Eduardo.

Segundo o clube, ele já realizou exames médicos e deverá ser apresentado de forma oficial na próxima semana. É possível que, até lá, ele já esteja disponível para ser utilizado no clássico contra o Corinthians (marcado para 9 de agosto, no Morumbi). O único reforço anunciado antes dele, o atacante colombiano Wilder Guisao, já teve seu contrato regularizado.

Um comentário em “Zagueiro é oficializado pelo São Paulo e se vê dentro do que Osorio que

  1. A vaga do Lucao tá em aberto. Boas vindas ao Luiz Eduardo! O Lucao dormiu no primeiro lance, ficou sem marcar ninguem e o Toloi tentou cobrir mas não chegou a tempo. No segundo gol, pra variar, o Lucao perdendo pro centroavante. Já podemos vender essa joia de Cotia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*