Por São Paulo e sonho olímpico, Rodrigo Caio ficará sem empresário

Apontados como os responsáveis pelo fracasso da venda de Rodrigo Caio para o Valencia (ESP) – e depois para o Atlético de Madrid (ESP) –, os empresários Deco e Luizão não trabalharão mais com o zagueiro de 21 anos de idade. A decisão foi tomada na última terça-feira e deve ser concretizada ainda nesta quarta.

O contrato com os ex-jogadores, que trabalham no Brasil como representantes do agente português Jorge Mendes, terminaria entre outubro e novembro deste ano, mas o beque preferiu antecipar o rompimento para este mês de julho. Apesar da procura de outros empresários interessados, o atleta de 21 anos não tem pressa para encontrar novos gerenciadores para sua carreira.

Rodrigo acredita que buscar novos antes pode atrapalhar sua concentração na disputa do Campeonato Brasileiro. Depois da frustração com a ida para o futebol europeu, o zagueiro quer fazer um Campeonato Brasileiro de alto nível para voltar a chamar a atenção de clubes do Velho Continente e, principalmente, da Seleção Brasileira.

Até romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no ano passado, o camisa 3 do São Paulo era capitão do time trabalhado para disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Após sete meses parado devido à grave lesão, o defensor que recuperar o tempo perdido e garantir a convocação para a Olimpíada.

Fonte: Lance

2 comentários em “Por São Paulo e sonho olímpico, Rodrigo Caio ficará sem empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*