Zagueiro do São Paulo define jogo contra o Flamengo como ‘decisão’

Cada vez mais firme no sistema defensivo do São Paulo, o zagueiro Bruno Alves comentou sobre o bom momento pessoal que vive no clube do Morumbi e embora o técnico Diego Aguirre ainda não tenha definido os titulares para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, o atleta falou sobre a expectativa para esta partida.

– Jogar contra o Flamengo é sempre difícil, mas vamos encarar como uma decisão. Temos que jogar com intensidade e aproveitar os trabalhos da semana para melhorar ainda mais o time – avisou o defensor do São Paulo.

No clube do Morumbi desde o ano passado, Bruno Alves cresceu muito de rendimento nesta temporada. Na última sexta, o camisa 34 foi o responsável pelo gol que deu o triunfo diante do Vitória, no Barradão. O resultado positivo manteve o Tricolor no G4 e mais próximo de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Na próxima rodada, o São Paulo mede forças com o Flamengo no Morumbi. Em caso de vitória, o Tricolor igualará o número de pontos dos cariocas, que atualmente ocupam a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

– Estamos na reta final da temporada, então temos que disputar os últimos sete jogos como decisões. Será assim no domingo. Temos que aproveitar o mando de campo para fazer a diferença em busca da vitória – concluiu o zagueiro.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*