Zagueiro do Peixe garante que não recebeu proposta do São Paulo

Multicampeão com o Santos, clube que defende há cinco anos, o capitão Edu Dracena é um nome muito cogitado para reforçar o São Paulo na próxima temporada. Aos 33 anos e com contrato até o fim do ano que vem, o zagueiro é muito amigo de Muricy Ramalho, atual técnico Tricolor e ex-técnico santista, e isso pode pesar na negociação.

“Isso é respeito, tenho boa relação com ele. Se há interesse ou não, da minha parte, não veio nada. Se houver, tem que conversar com o Santos primeiro. Mas tem a eleição, depende do presidente. Eu quero permanecer e ficar até o final (do contrato), mas não sabemos o que vai acontecer no futuro”, admitiu Dracena, nesta quinta-feira.

Tudo começou quando Muricy Ramalho elogiou Edu Dracena publicamente e não desmentiu que gostaria de ter o capitão do Peixe em seu elenco. “O Edu é meu amigo, trabalhamos um tempo juntos. É um profissional diferenciado, um dos caras mais respeitados lá no Santos. Mas a gente está em competições complicadas agora e a gente parou de conversar. Paramos de falar nisso neste momento e não sentamos para conversar sobre trazer jogadores”, falou Muricy.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

2 comentários em “Zagueiro do Peixe garante que não recebeu proposta do São Paulo

  1. A vai toma no C* veio, vai ser o cumulo mesmo contrata um zagueiro desse de 33 anos que toma um baile todo jogo porque o time de sardinha pelo amor né.
    E me deixa de contratar o Lugano que é ÍDOLO aqui no Soberano.

    O muricy se ta de brincadeira né pedi pra contrata um cara desse .

    Que Deus nos ajude já da pra ver que vai ser cada contratação e mais um ano jogado no lixo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.