Zagueiro ainda acredita em título do São Paulo: ‘Vamos fazer a nossa parte’

O zagueiro Rafael Tolói diz ainda estar confiante na possibilidade de o São Paulo levantar o título do Campeonato Brasileiro, mesmo após o Cruzeiro abrir nove pontos de vantagem para o time paulista, agora terceiro colocado na tabela.

“Acho que ainda dá. Temos de pensar primeiro nos nossos jogos, pensar jogo a jogo e fazer a nossa parte, procurar vencer para tirar a diferença no confronto direto”, afirmou o zagueiro. São Paulo e Cruzeiro vão se enfrentar no dia 14 de setembro no Morumbi. Ainda faltam 20 jogos para o fim do campeonato.

Os mineiros vêm em uma sequência de quatro vitórias seguidas, mesmo número de triunfos que haviam conseguido os são-paulinos antes do empate em 1 a 1 diante do Figueirense no domingo. O resultado tirou o clube da vice-liderança, perdida para o Internacional.

Antes de continuar a perseguição ao topo, o São Paulo tem um confronto decisivo com o Criciúma na quinta-feira pela Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho está pensando em poupar alguns titulares por causa de uma sequência de jogos que pode estar desgastando o elenco.

“É bem desgastante [o ritmo de jogos]”, disse Tolói. “É difícil recuperar quando não temos uma semana inteira para trabalhar, quando jogamos domingo, quarta ou quinta e domingo de novo. Mas eu já fui poupado, foi bom para mim, e agora me sinto bem 100% para ajudar o time.”

Muricy deve definir no próximo dia quem entrará em campo contra o Criciúma. O São Paulo precisa vencer para continuar na competição, já que perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 em Santa Catarina.

Força máximo mesmo o técnico deve ter apenas no domingo, quando o time enfrentará o Sport e continuará sua perseguição ao líder Cruzeiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*