Ytalo terá de passar por cirurgia no joelho e deve perder a temporada

O São Paulo não deve mais contar com o atacante Ytalo. O clube confirmou na tarde desta terça-feira que o jogador terá de passar por um “procedimento cirúrgico no joelho direito, ainda esta semana”. A gravidade da lesão ainda não foi confirmada, porque apenas no momento da cirurgia é que o Dr Rene Abdalla, do HCor e responsável pelo caso, terá a convicção se o procedimento será apenas de uma sutura no menisco ou se será necessário fazer a reconstrução do ligamento cruzado do joelho.

De qualquer forma, a notícia cai como uma bomba para o atleta, já que a previsão de retorno nesse tipo de caso é de pelo menos seis meses, ou seja, Ytalo deve perder o restante da temporada. Para piorar, o contrato do jogador com o São Paulo se encerra em dezembro.

O que chama a atenção é que a lesão aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo do clássico contra o Corinthians, no domingo, em um lance normal de jogo, sem qualquer entrada violente de algum adversário. Wesley substituiu Ytalo no Majestoso, que acabou empatado por 1 a 1.

Desde que deixou o Osasco Audax e foi apresentado como reforço do Tricolor do Morumbi, Ytalo marcou apenas um gol, em cima do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, em 13 partidas que entrou em campo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ytalo terá de passar por cirurgia no joelho e deve perder a temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.