YOP estará no uniforme são-paulino no Majestoso

O São Paulo entrará em campo neste domingo em busca de uma vitória para permanecer no G-4, e a armadura são-paulina terá um grande reforço. O Tricolor fechou, para essa partida, uma parceria com o YOP, aplicativo de rede social (disponível para iOS e Android) mais baixado na AppStore na última semana. O app permite ao usuário comprar e vender de forma fácil, rápida e segura utilizando sua rede de amigos e, ao contrário de outros apps de venda e compra, funciona como uma rede social.

A parceria envolve ainda um presente para os torcedores do clube: o torcedor com mais seguidores no YOP vai poder conhecer o CT da Barra Funda e ganhará duas camisas autografadas pelos jogadores, uma para ele e outra para vender no YOP.

Para participar basta criar um perfil na rede YOP e convidar seguidores. Os usuários terão até 1 de dezembro às 12h00 para enviar ao Tricolor, compartilhando prints de seu perfil com o número total de seguidores nos posts sobre a promoção no Facebook e Twitter do clube.

Para Guido Grimbaum, fundador e CEO do YOP, o momento é muito importante, já que marca o lançamento do aplicativo no Brasil: “Para nós esse lançamento oficial está sendo uma festa e queremos compartilhar com todos”.  Guido é considerado um dos mais bem sucedidos empreendedores digitais da América Latina e elegeu para o lançamento além da parceria com o São Paulo, 4 vídeos comerciais em TV a cabo e uma parceria especial no snapchat com a blogger Gabriela Pugliesi.

Conheça http://yop.land e participe!

 

SOBRE O YOP

YOP, Mobile Only Social Commerce Marketplace, é uma rede social para vender e comprar todo tipo de coisas.  

Com YOP, nasce uma nova categoria de marketplace de compra e venda no Brasil. YOP é muito fácil de usar, divertido e seguro.  

Ao contrário de outros apps de venda e compra, YOP funciona como uma rede social. YOP parece mais com o Instagram, o Facebook e o Pinterest do que com outros apps e sites que já existem. 

O YOP é gratuito e está disponível nas plataformas iOS e Android, nos links abaixo: 

Appstore: http://spfc.vc/1MJyJYC 

Google Play: http://spfc.vc/1kOi1Ag

Guido Grinbaum, fundador e CEO do YOP, é considerado um dos maiores empreendedores digitais latino-americanos. Cofundador da Dridco, empresa de tecnologia detentora de inúmeros e-commerces na América do Sul e fundador de diversas start-ups, como DeRemate.com, Baazee.com, Elliciton.com e Dineromail.

Flavio Maria é o porta voz do aplicativo no Brasil. Profissional de negócios experiente, ja foi VP de Marketing da Pepsi Cola America Latinat e atualmente atua como CEO da Future Group. É considerado um executivo de marketing com forte capacidade de pensar criativamente dentro de um contexto de negócios, com experiência em bens de consumo, consultorias de gestão e start-ups.

Um comentário em “YOP estará no uniforme são-paulino no Majestoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*