Xodó de Juvenal Juvêncio, lateral do São Paulo está na mira do Goiás

Sem espaço no São Paulo de Rogério Ceni, Auro deve buscar uma outra equipe para defender em 2017. O estafe do jogador já recebeu proposta do Goiás e vai conversar com a diretoria tricolor na próxima semana para avaliar o caso.

O jogador, de 20 anos, tem contrato com o Tricolor até 22 de setembro de 2019. No entanto, a diretoria não deve se opor em cedê-lo por empréstimo ao Goiás.

O São Paulo espera que o jogador ganhe mais experiência. Por isso, ele chegou a ser emprestado para o Linense, no início do ano. Depois, em junho, ele chegou se transferir para o Sport.

No entanto, como ele havia jogado pelo São Paulo no Brasileiro e pelo Linense na Copa do Brasil, ficou impedido de defender outra competição nacional nesta temporada e retornou ao Morumbi. Desta forma, passou a ser utilizado na equipe sub-23 do São Paulo.

Auro era um dos xodós do ex-presidente Juvenal Juvêncio. Considerado uma das principais apostas do CT de Cotia, cogitou-se até uma transferência dele para o Barcelona, em 2014. Profissionalizado em 2014, o ala disputou 36 partidas pelo time principal do Tricolor.

Durante o encontro com a diretoria do São Paulo, na próxima semana, os representantes do lateral direito também devem discutir a situação do meia Jean Carlos.

O jogador, de 24 anos, tem vínculo com o Tricolor só até o fim do Campeonato Paulista de 2017. O meia foi contratado em setembro e entrou em campo apenas durante três partidas (no total, jogou apenas 66 minutos). Jean espera ter mais oportunidades e iniciou conversas com Goiás e Coritiba.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*