Willian José é confirmado na vaga de Luis Fabiano em treino no Chile

O técnico Ney Franco decidiu optar pela escalação do atacante Willian José na vaga de Luis Fabiano para a partida desta quarta-feira contra a Universidad do Chile pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Luis Fabiano foi preservado para o Brasileirão para se tratar de dores na coxa e nem viajou com a delegação do São Paulo ao Chile. Eram três as opções para substituí-lo: Ademilson, Cicero ou Willian José.

No lugar de Paulo Miranda, que também não viajou para o Chile por estar lesionado, Ney Franco optou pela lógica ao escalar o lateral-direito Douglas e acabar com as improvisações no setor.

“Optamos pela entrada de Douglas e do Willian, que estão acostumados nestas funções. O Willian se aproxima do Luis Fabiano e, além disso, tem uma boa estatura, assim como o Paulo Miranda, para não deixar o time baixo”, ressaltou o treinador ao site oficial do São Paulo.

Se não tiver nenhuma surpresa de última hora, o São Paulo enfrentará a ‘La U’ com: Rogério Ceni; Douglas, Rhodolfo, Rafael Tolói e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson; Lucas, Willian José e Osvaldo

O São Paulo enfrenta às 21h50 desta quarta-feira a Universidad do Chile pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo de volta será disputado na quarta da semana que vem, no Pacaembu.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*