Wilder Guisao fica no Reffis, mas não deve desfalcar o São Paulo

Depois de treinar o time por uma hora com portões fechados no CT da Barra Funda, Juan Carlos Osorio autorizou a entrada da imprensa por volta das 16h30 nesta quarta-feira. E, neste momento, a ausência do atacante Wilder Guisao chamou a atenção para um setor ofensivo já desfalcado para enfrentar o Corinthians neste domingo, 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano vive a expectativa de estrear pelo Tricolor justamente no clássico Majestoso, mas precisou interromper a preparação de quase três semanas de treinos para realizar reforço muscular. Como encerrou na última quinta-feira a pré-temporada iniciada ainda pelo Toluca (MEX), o novo camisa 13 ainda recebe atenção especial dos profissionais do Reffis.

A tendência, inclusive, é que Wilder trabalhe na academia mais uma vez nesta quinta e que o retorno aos treinos com o grupo aconteça somente na sexta-feira. Com a programação diferente, as chances do colombiano começar o duelo contra os corintianos como titular diminuem, aumentando os problemas de Osorio para escalar o ataque do São Paulo.

Alexandre Pato, fora por questões contratuais, e Luis Fabiano, suspenso, são as baixas confirmadas no setor. Restam, então, o argentino Ricardo Centurión e o garoto João Paulo, que nesta quarta novamente ouviu broncas durante treinamento tático no CT. Na terça, Osorio já havia gritado um palavrão e atirado o boné no chão após erro da joia. Desta vez, dois ataques perdidos por individualismo geraram broncas dos companheiros e, principalmente, de Fabuloso.

Os laterais Bruno e Carlinhos, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Wesley, que estavam com problemas médicos, novamente puderam treinar sem restrições ao lado dos companheiros. O meia-atacante Daniel, já sob cuidados da preparação física, realizou circuitos para condução de bola e deu voltas no gramado. No fim das atividades, os filhos de Osorio mais uma vez bateram bola com o treinador e ainda fizeram embaixadinhas ao lado de Rogério Ceni.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*