Bruno pede inteligência para fugir de provocações no Majestoso

A preocupação com possíveis cartões vermelhos no Majestoso não se restringe ao Corinthians do zagueiro Gil. Nesta quarta-feira, o lateral Bruno revelou conversas parecidas do lado do São Paulo.

“Se tratando de um clássico, todo mundo sempre entra 100%. Por isso, sobra até na vontade. Em um clássico, temos que jogar na inteligência para terminar com 11 jogadores”, alertou o lateral, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo.

“Esse tipo de situação é algo que pode determinar a vitória para o São Paulo ou para o Corinthians. É importante entrar em campo com vontade, mas também com inteligência”, prosseguiu o jogador, que treinou novamente nesta tarde.

Na última vez que São Paulo e Corinthians se enfrentaram, em abril, pela Copa Libertadores, a partida terminou com três jogadores a menos em campo: Luís Fabiano pelo lado tricolor, e Emerson Sheik e Mendoza para os alvinegros.

“A gente sempre conversa, isso já nos ajuda muito. Falamos até das expulsões. É uma responsabilidade muito grande porque a gente precisa de todos em campo”, ponderou Bruno durante a entrevista coletiva.

“Tem que ter tranquilidade para não entrar nas provocações. Lógico que é difícil, você está com a cabeça quente na hora do jogo, mas tem que pensar sempre em jogar futebol pra conquistar as vitórias”, finalizou o atleta. Para colocar à prova os discursos cautelosos adotados pelos dois rivais, o clássico Majestoso acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*