Wesley vê vitória do São Paulo como fundamental: ‘Fizemos nossa parte’

O volante Wesley comemorou a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre a Chapecoense, na tarde deste sábado, na Arena Condá. Foi a primeira vez que um adversário que visita Chapecó sai com três pontos neste Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do campeonato, e agora torce por um tropeço do Atlético-PR, que enfrenta o Grêmio neste domingo.

– Acho que o resultado foi fundamental para nós. Subimos na tabela e agora temos que aguardar o restante da rodada. Mas o importante é que fizemos nosso papel – disse Wesley, que entrou aos 15 minutos do sgeundo tempo no lugar de Hudson.

O São Paulo chegou a 16 pontos no Brasileirão e ultrapassou o Atlético-PR, que tem 15 e visita o Grêmio, na Arena, neste domingo. O time paranaense é o único que pode tirar a posição do Tricolor. O terceiro lugar é ocupado atualmente pelo Corinthians, que chegou a 13 pontos.

Depois de sete rodadas disputadas, o São Paulo tem a semana cheia para se preparar para o próximo confronto. No domingo que vem, às 16h, a equipe recebe o Avaí, no Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*