Wesley vê São Paulo ‘cascudo’ e diz que time ainda dará o que falar

O volante Wesley acredita que o São Paulo atual tem uma postura diferente com relação ao time do ano passado. E essa mudança é positiva. O jogador afirmou nesta quinta-feira que a equipe adquiriu um jeito mais firme de se comportar em campo e isso pode fazer diferença nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Para ele, o time de Rogério Ceni “ainda vai dar o que falar”.

– Ano passado a gente tinha muita instabilidade. A gente não conseguia cadenciar o jogo. Na minha visão. Esse ano está bem diferente, apesar das eliminações. Está mais cascuda, e ainda vamos dar o que falar esse ano. Porque temos jogadores de qualidade, que estão querendo. Eu sou um deles – analisou o camisa 11 do São Paulo.

Wesley falou sobre a decisão de Ceni de fechar os treinamentos para a imprensa antes do recomeço da temporada. Ele acredita que a privacidade pode ajudar na evolução do trabalho.

– Cada um tem a sua filosofia. É natural pelo momento que estamos tendo. Vocês (jornalistas) têm os momentos de gravar. Não é como vocês queriam, mas é assim. Estamos procurando assimiliar, ele fecha o treino para poder nos cobrar mais. Não que ele não possa cobrar na frente, mas com treino fechado é diferente e vamos procurar assimilar da melhor maneira – declarou.

O São Paulo treina nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, novamente com a imprensa tendo acesso apenas aos primeiros minutos da atividade. A equipe volta a jogar na quinta-feira da semana que vem, contra o Defensa y justicia (ARG) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A ida, na Argentina, foi 0 a 0.

Fonte: Lance

4 comentários em “Wesley vê São Paulo ‘cascudo’ e diz que time ainda dará o que falar

  1. Cascudo….kkkkkkkk meu Deus, aonde que o Wesley esta, de cascudo esse time nao tem nada, tem muito de amarelão isso sim, pq time que perde em casa 2x por 2 gols e é eliminado de cascudo nao tem nada.
    Acorda, vc e outros jogadores que acham isso, e seu Rogerio que acha que esta tudo bem e que brasileirao vai ser facil e sul americana vai ser mel na chupeta.

  2. Eu também não queria a permanência de Wesley no clube, mas confesso que estou revendo isso, espero que ele faça por merecer caso fique.

  3. “Cascudo”?!

    Esse time eh um monte de bostas pipoqueiros, estão de Férias por serem frouxos,vai contar outra, vcs estão devendo e muito pra torcida, cambada de FROUXAS!

  4. Sei lá já peguei muito no pé do Wesley mas acho q ele não pipoca nos jogos decisivos,,,acho q jogo bem contra o cruzeiro e cúritia,,,eu acreditava q dava pra ganhar o Paulista mas não deu ,,,então ganha o brasileiro q eu fico feliz kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*