Wesley fica à disposição contra o Sport; Bruno sofre entorse e não viaja

O volante Wesley se recuperou da lesão muscular que o deixou afastado dos gramados por quase dois meses e estará à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O jogador, fora dos campos desde 23 de abril, voltou a treinar com o grupo na segunda-feira e está na lista dos 22 jogadores relacionados para o confronto em Recife. Por outro lado, Araruna ainda aprimora a parte física e ficará no CT da Barra Funda.

Também será desfalque o lateral Bruno, que entrou no intervalo do Majestoso no lugar de Lucão e sofreu uma entorse no joelho direito. O clube ainda não divulgou o tempo de recuperação do atleta. Denis, com tendinite no ombro esquerdo, também não viaja. Buffarini, Morato, João Schmidt seguem no DM, assim como Thiago Mendes e Maicosuel, cortados do banco antes do clássico com o Corinthians. Mendes se recupera de uma entorse no joelho. Já o atacante ainda não se recuperou das dores no púbis.

Rodrigo Caio e Cueva ainda estão servido às seleções do Brasil e do Peru, respectivamente. O zagueiro tricolor foi o autor de uma assistência na vitória do Brasil por 4 a 0 sobre a Austrália, na manhã desta terça.

Outra novidade de Ceni é a presença do lateral Caíque. Cria da base, o jogador só foi relacionado pelo treinador uma única vez, contra o ABC, pela Copa do Brasil, e ainda não estreou pelo time profissional. Ele esteve no banco duas vezes em 2016, contra Santos e Ponte Preta, no Brasileiro, mas não entrou.

Em busca dos primeiros pontos como visitante no Brasileiro, Ceni encerrou a preparação para enfrentar o Sport na manhã desta terça. Os portões foram fechados à imprensa, que sequer pode acompanhar o aquecimento. De acordo com o clube, a atividade contou com trabalho de condicionamento físico, exercícios técnicos e foi finalizada por um treino tático, no qual o comandante ajustou o time e testou variações. Também houve cobranças de bola parada. O embarque para a capital pernambucana está previsto para as 14h30.

Atualmente, o São Paulo ocupa o nono lugar da tabela, com nove pontos, enquanto o Sport é o 14º colocado, com sete pontos. O Tricolor leva a melhor no retrospecto: 28 vitórias e 11 empates. O jogo na Ilha do Retiro está marcado para quarta, às 19h30 (de Brasília), e é válido pela sétima rodada da Série A.

Confira a lista de relacionados para o jogo com o Sport:
Goleiros: Sidão, Renan Ribeiro e Lucas Perri
Laterais: Edimar, Junior Tavares e Caíque
Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Wesley, Éder Militão e Jucilei
Meias: Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel e Marcinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*