Wesley exalta trabalho de Osorio no São Paulo: ‘Todos se sentem úteis’

Juan Carlos Osorio só recebe elogios no São Paulo. Depois de Rogério Ceni e Alexandre Pato, foi a vez de o volante Wesley exaltar o treinador do Tricolor. De acordo com o meio-campista são-paulino, a vontade do colombiano e a forma de trabalhar no dia a dia são virtudes para os profissionais brasileiros se espelharem.

– A vontade do Osorio é algo de se destacar. Trabalha muito e todo dia. Um cara que já passou por muitas situações. Ele trabalha todo o dia, não é repetitivo, sempre tem algo diferente, o que é difícil no futebol. Isso deve servir como um exemplo para outros. Nós jogadores estamos muito felizes, porque ele é dinâmico pra nossa equipe. Esperamos êxito na frente – disse.

Wesley destacou outro ponto no trabalho que faz Osorio no São Paulo. Com constantes rodízios na equipe titular, o colombiano tem o aval do volante para manter estratégia. Para o meio-campista, isso faz com que todo o grupo sinta-se útil e com mais vontade para trabalhar.

– Acho que é importante para todo mundo se sentir util. Ambiente do trabalho é importante. O professor vem com uma filosofia européia. E esse  grupo aqui não tem vaidade. Se for colocar uma cara aqui, acho que é a união, com certeza está fazendo a diferença. Como tem a situação do rodízio, não é qualquer grupo que iria assimilar. A cara desse grupo é a união – concluiu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*